Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Extreme Rules

Agora sim, vamos falar mais sobre a palhaçada ocorrida ontem à noite.
Primeiro eu vou "analisar" o match, pra depois falar sobre o que eu penso.

Promo:
A wwe se esforço pra fazer uma promo digna de um filme de drama.
Mostrava Matt atacando Jeff em meio à cenas de infância e dos tempos que os dois eram um time.

Entradas:
Matt surgiu com roupa nova e me fez relembrar aquelas primeiras roupas que eles usavam que eram bem apertadas.
Já Jeff voltou a dançar na sua entrada, dando a entender que as coisas naquela noite voltariam aos seus devidos lugares.

Começa a luta:
Matt começa provocando Jeff, mas achando que ele não reagiria. De repente Jeff lhe retribui aquele tapa levado anterormente e começa o combate.
Jeff parte para cima de Matt enquanto ele só tenta escapar. Jeff está diferente esta noite.
Jeff usa todos os recursos de uma Extreme Rules para finalmente enfrentar Matt.
Mas em um Winsper in the Win Matt acerta as pernas de Jeff com uma cadeira e o jogo vira.
Matt tenta imediatamente vencer, mas Jeff reage. Então, Matt leva Jeff às cordas e começa a estrangulá-lo. Matt acerta Jeff com um objeto que acho que era um aspirador de pó, e mais uma vez tenta vencer, sem sucesso. Matt continua atacando Jeff que parece não reagir.

"A mesa"
É então que Matt pega uma mesa que parece dar nova vida à Jeff, ele vê a mesa e começa sua reação.
Vendo que seu irmão recuperou totalmente as forças, Matt não tem outra alternativa a não ser tentar se defender, porém...

O lixo
Jeff literalmente coloca Matt na lata de lixo, o que faz a plateia delirar, e continua seu ataque.
Mas na tentativa de dar seu Sawnton Bomb Jeff erra, mas quando Matt se preparava pra imitar seu irmão e dar um Sawnton, Jeff se levanta e aplica um lindo Suplex. A cadeira volta à cena, quando Jeff dá uma cadeirada muito parecida com a que levou de Matt no Royal Rumble. Matt cai fora do ring.

Two Tables
Numa manobra inacreditável, Jeff coloca Matt em uma mesa, arma outra em cima dele e se atira como se fosse uma picina. Se eu não tivesse visto não acreditaria. Só mesmo Jeff é capaz destas coisas. Matt mal consegue se mover e eis que surgem elas...

Ladder Match
Jeff pega uma de suas "ferramentas" prediletas e parece disposto a transformar a luta numa Ladder Match, relembrando os velhos tempos. Então ele coloca as duas no ring, enquanto Matt nem se move, Jeff ainda pula de uma cadeira para garantir que Matt não sairá dali. Então ele começa a armar o cenário: abre as escadas uma paralela a outra e sobe na menor, toma impulso e pula da maior em direção à Matt. Mas o impossível acontece.
Matt consegue rolar para o lado, desviando de Jeff que cai direto no ring.

O começo do fim
Aproveitando a queda de seu irmão, Matt utiliza uma cadeira para colocar a cabeça de Jeff, dar um Twist of Fate e vencer.
Matt vai embora se arrastando enquanto Jeff permanece imóvel no ring.
Quando Jeff começa a se mover, parece não acreditar no que acabou de acontecer.
E assim terminou a Extreme Rules.

Agora que eu já falei sobre os detalhes "técnicos", posso falar sobre os meus sentimentos.
Ontem, logo após ficar sabendo que Jeff havia perdido, fiz um post mesmo sem ter visto a luta e achei que depois de olhá-la talvez meus sentimentos mudassem, e mudaram.
Fiquei ainda mais indignada com o que aconteceu. Matt praticamente só lutou no começo e depois foi massacrado por Jeff, mas quem venceu?
Como se já não fosse o bastante perder para seu irmão numa luta que é sua especialidade, Jeff perdeu para seu irmão, numa luta que é sua especialidade e lutando MUITO MELHOR!
Vamos falar sério, havia alguma possibilidade de Jeff perder essa luta se não fosse por ordens da wwe?
Pra mim, está claro que NÃO!
Mas como para wwe nada é impossível...
Fico me perguntando até onde vai a paciencia de Jeff?
Saber que é melhor que 90% dos caras que estão na empesa e, no entanto nunca sair do mesmo lugar?
Ele já deve estar de saco cheio!
Sinceramente não sei por que ainda continuo com o blog.
Sabe, a gente procura notícia, revira tudo que é canto atrás de alguma novidade e no final é sempre a mesma coisa: Jeff perde!
E o pior de tudo é que a culpa não é dele. Pois se ele perdesse por que tá mal fisicamente ou por que já não é mais um grande lutador tudo bem, mas não!
Jeff está talvez no auge da forma física e continua sendo um lutador espetacular. Então por que a wwe não reconhece isso?
Já tô cansada de chegar aqui segunda- feira, depois de outro ppv dizendo que Jeff mais uma vez foi injustiçado!
Isso uma hora tem que acabar!
Só espero que a solução não seja a saída de Jeff!
Bom, vou parar de escrever pois este post já tá enorme, mas se fosse escrever tudo ficaria aqui o mês todo!
Até!

7 comentários:

Ana disse...

Só espero que a solução não seja a saída de Jeff[2]

to muito preocupada com isso ultimamente

o que Jeff tem que fazer pra provar o quanto merece mais espaço dentro da WWE?

acho que ele já provou o bastante, mas ninguém vê

é só: Jeff perde hoje, amanhã e depois

pior é aguentar meu pai falando

esse Jeff só perde (mas mando ele assisitr pra ver a injustiça ele nem vê)

rô alves disse...

Tu tem que aturar teu pai e eu meu namorado. Ontem, depois que me despesdi lá no orkut tive q ouvir ele me zuando. Eu toda irritada dizendo q o Matt não merecia ter ganho e ele dizendo q era normal.
Normal?
Só se os postes resolveram fazer xixi nos cachorros!
_____
to muito preocupada com isso ultimamente [2]

Até parece que o Jeff tem q provar mais alguma coisa à alguém!

Hugo disse...

Eu nem sei mais o que falar. Como eu disse antes, vc já falaram tudo. E aliás Beth e WWE contra o Jeff não vai dar certo. Ele se joga de escadas a toa e a Beth deve tar falando isso pra ele! E, denovo, assim termina a carreira de Jeff Hardy! (2)

Ana disse...

Normal?
Só se os postes resolveram fazer xixi nos cachorros!

kkkkkkkkkk

ainda bem q somos fãs de verdade, e continuaremos apoiando Jeff

as vezes fico pensando se algum fã chega no Jeff r diz que independente de qualquer coisa continua apoiando ele

acho q seria legal ele ouvir isso

Ana disse...

eu comentei quase junto com J.Hardy por isso não vi o comentário dele

aliás Beth e WWE contra o Jeff não vai dar certo.[2]

Taís Isa disse...

Bom aluta nem tem o q comentar neh...
A solução vai ser msm mudar de brand , to acho q ele vai voltar pra raw...(pelo q eu li em alguns blog, ele ta sendo cogitado para mudar) Espero q sim, assim acaba essa historinha idiota e lá eu acho q tem lugar pra ele ter uma boa fase , pq a fase atual dele ñ ta lá essas coisas...

rô alves disse...

aliás Beth e WWE contra o Jeff não vai dar certo.[3]
___
Bem observado Ana, algum fã deveria chegar nele e dizer que independente dessas storylines ridículas que a wwe inventa pra ele, ele continua sendo muito amado pelos seus VERDADEIROS fãs!
_____
Taís, também acho que ele vai para o Raw, até pq naquela luta contra o Ziggler me pareceu q a wwe tava "testando" sua popularidade na brand, como se precisasse!
Mas seja onde for, quero que Jeff tenha o merecido espaço pra brilhar e q os belts saiam do círculo entre Edge, HHH, Cena, Orton...