Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Quem muda é o Matt?

Acabei de fazer um post sobre o Draft onde dizia que a feud entre os Hardys acabaria com a mudança de brand do Jeff. Bom, a feud irá acabar com uma mudança de brand, só que de Matt Hardy.
Segundo algumas fontes de dentro da wwe, os "criativos" da empresa não estão gostando nenhum pouco das atuações de Matt e Jeff ( não vou nem comentar!) e como Jeff é um dos maiores responsáveis pela audiência do SD!, os "criativos" então mudariam Matt de brand, evitando assim uma queda na audiência.
Com a ida de Matt para o Raw, terminaria a feud entre os Hardys, mas sem o vitória de Jeff.
Ainda espero que aconteça o que eu escrevi no post anterior: Jeff vença Matt e agora Matt é que muda de brand, mas derrotado.
Então agora é esperar a noite para ver o que irá mesmo acontecer.
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Matt não pode mudar sem antes perder pro Jeff rsrs


e outra coisa, os criativos não estão gostando?

vou nem falar nada

Hugo disse...

Tipo essa era uma que eu ia passar pra Ana, que levantou fez um post do WWE Draft, mais lembrando que eu não tenho preferências! Sempre visito os 2 blogs e sempre que quiserem podem contar cmg!
___
Sobre o Matt na RAW... O Jeff deve ficar para fazer tag com o Mysterio eu axo... E outra, se por exemplo hoje eu axo que todas as lutas serão ao estilo Brand vs. Brand, se não, não há como faz o Draft. Funciona assim, por exemplo:

Jeff (SD) vs. Christian (ECW)

Se o Jeff vence a SmackDown ganha um wrestler da ECW ou da RAW. Se o Christian a ECW recebe um wrestler da RAW ou SD...

Então provavelmente Jeff e Matt não se enfrentam hoje, pelo fato de serem da mesma brand...

rô alves disse...

Não me lembrava disso, mas é verdade. tem que ser uma luta entre as brands mesmo.
Então a feud pode acabar sem o Jeff ter vencido?
Palhaçada!

Ana disse...

J.Hardy
mas valeu a intenção \0/


nossa lembrei de uma coisa, lembram que eu postei no blog sobre o que Jeff escreveu no myspace do Matt
...."E não se preocupem, estou longe de ser acabado por o "Black Cloud!"
Matt está curtindo suas pequenas vitórias, porque ele não vai ganhar mais nada ..

ele não disse que ganharia do Matt, mas sim que Matt não iria mais vencer, pq um dos dois vai mudar mesmo...