Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Ainda não acredito!

Tô no maior desespero até agora, mesmo lendo toda hora que Jeff iria se aposentar em breve, jamais imaginei que esse dia estaria assim tão próximo. 3 meses?
Podem me chamar de boba, mas não consigo imaginar minha vida sem ver o Jeff toda semana lutando ou só aparecendo no ring. Já tô até vendo a hora que irei sentir falta dessas storylines ridículas, de ver ele apanhando do Matt, pelo menos ele estava lá.
Mas e daqui 3 meses, como fico?
Pode parecer besteira, mas entrar no blog, procurar notícias, ficar revoltada com as injustiças e todo o resto já faz parte da minha vida, então se Jeff for embora mesmo, leva uma parte minha junto.
Achei muita crueldade avisar isso assim, em cima da hora. Por que não falaram isso o ano passado, daí a gente poderia ir se acostumando com a ideia de ficar sem ele.
Mas como uma verdadeira fã que sei que sou, vou torcer pra que Jeff Hardy tenha sucesso seja no que ele escolher pra fazer, que provavelmente será voltar com a banda, Peroxwhy?gen e vou torcer pra que de alguma forma possamos continuar acompanhando sua vida.
A partir de agora, vou curtir cada segundo de suas aparições como se fosse o último e torcer que ele pelo menos possa ter um fim de carreira à altura do wrestler que é.
Com o coração em pedaços me despesso hoje, avisando que não adianta nem olhar o Raw hoje, por que ele não estará lá.
Deixo agora um vídeo de Jeff Hardy, com a esperança de poder sempre vê-lo, seja nos rings ou fora dele.


Até!

6 comentários:

Ana disse...

Jeff fora da WWE
eu não assisto mais(só assisto as lutas do Jeff mesmo!)
e mudo o nome do Blog para Jeff Extreme ou qualquer coisa!!!!!

rô alves disse...

Jeff fora da WWE
eu não assisto mais(só assisto as lutas do Jeff mesmo!)[2]
O Jeff era o único que dava graça naquele negócio, sem ele a wwe vai à falência!

Ana disse...

ele já não sabia se ficava ou não, ai a WWE faz essas merd**s com ele, a Beth não apoia
Alguém diz pra ele não fazer isso pelo amor de Deus!!!

Vai pra TNA então mas não faz isso(bem que ele podia ler isso)

rô alves disse...

Vai pra TNA então mas não faz isso(bem que ele podia ler isso)[2]!!!!!!!!!!!!

Hugo disse...

Contínuo sem palavras. VIm aqui só pra ver se achava algo diferente, uma negação, um título enorme escrito "MENTIRA" ou mais para trocar uma idéia mesmo. Eu tenho muita coisa pra falar mais eu nem sei como e tb nem sei o que é. Sabe quando fica aquele buraco em vc. Como quando alguém que vc gosta vai embora sem dizer tchau? É assim... Acho que por esse lado vc acaba tendo razão Rô. Vou torcer para que ele se de bem na vida e que msm que eu não consiga ver ele, que ele ainda divulgue seus trabalhos, projetos, atualize seu MySpace, libere Shows da banda na net... Não sei. Só sei que eu vou sentir falta de tudo isso como vc msm disse. Espero que vc siga a Ana e que esse blog continue. Ou que vcs duas se juntem, assim nós ficamos juntos num grande, especial e único blog. Eu nem sei o que vcs devem estar pensando. Estou realmente derrubado....

rô alves disse...

Estamos todos derrubados, J.Hardy.
Até agora não consigo acreditar e cada vez que vou escrever vem um sentimento maior ainda. Até briguei com meu namorado pq ele acha uma besteira eu ficar triste por uma pessoa que nem sabe q eu existo. Sei q o Jeff não faz ideia da minha existencia, mas eu acredito em energia positiva e sei que isso ele pode sentir. Jeff é muito especial pra mim e como tu disse, ficou um buraco aqui dentro!