Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy continua louco como sempre foi

Usei essa frase como título do post por que foi justamente isso que Jeff disse que iria provar para Matt e provou!
Infelizmente não consegui ver quase nada da luta ontem, mas vi o principal: Matt Hardy emplorando perdão à Jeff e Jeff nem aí pra ele.
Não tô achando o vídeo da luta então não vou poder comentar nem postar, mas vou falar sobre o resultado e assim que achar o vídeo comento a luta e posto aqui no blog.

"I quit"
Foi a coisa mais linda que eu escutei desde o Royal Rumble!
Ouvir Matt Hardy pedir perdão à Jeff e depois dizer 3 vezes seguidas "I Quit" foi inesquecível e ficou ainda melhor quando Jeff ignorou o pedido de seu irmão e saltou em cima dele de uma escada, quebrando a mesa onde Jeff havia o amarrado.
Jeff ontem se superou!
Amarrar Matt Hardy em uma mesa foi prova mais que suficiente que Jeff Hardy continua louco como sempre ou ainda mais!
Tô tão feliz que nem sei como me expressar!
Minha felicidade será ainda maior se Jeff assinar a renovação do contrato e disputar um belt, mas que seja ou o WHC ou WWE Champ.
Como eu tinha dito antes que achava que se Jeff perdesse seria quase uma comprovação de que ele não renovaria o contrato, acho que ganhando do jeito que ganhou pode significar sua permanencia. Se a intensão da wwe era elevar Matt para uma possível saída de Jeff então acho que ele não irá sair, pois ontem Matt ficou arrasado no ring!
Mas como nem tudo são flores, ontem após o fim da luta nosso amigo André disse na comu onde a gente tava assistindo que achava que a wwe poderia colocar Jeff como hell para que ele saia como vilão da história. Não quero nem pensar nessa possibilidade, mas o pior é que vindo da wwe tudo pode acontecer.
Mas hoje, não quero pensar em nada ruim, quero só curtir a vitória de Jeff Hardy e dizer mais uma vez que JEFF HARDY JAMAIS DESISTE!
*Como ainda não achei os vídeos, vou colocar algumas fotos da luta.
Até!

5 comentários:

Ana disse...

Jeff ontem se superou![2]

Agora só falta Jeff renovar o contrato e entrar na disputa por algum título ( que seja um dos maiores da empresa rsrs)

Não quero nem pensar no que o André disse ontem, só comemorar!!!!!!!

Hugo disse...

Essa vitória sim me deixou feliz! Agora as chances do Jeff sair diminuiram muito! Agora, como vcs disseram, só falta o Jeff renovar!
Sobre o que o André disse, realmente é uma possibilidade mas eu acho muito difícil, ainda mais com essa vitória! Vamos pensar positivo, curtir a vitória e prestar muita atenção na RAW e no SD dessa semana!

rô alves disse...

Minha segunda feira nunca esteve tão feliz, rsrsrs!
Mas é bom a gente ver oq a wwe vai aprontar daqui pra frente.
_
Mudando de assunto, onde tu tava onde J.hardy? Conseguiu ver a luta?

Dré disse...

hauahsuah é Ana , eu li quando você disse: Fala isso não hausha
Mas já nem lembro mais, é melhor comemorar a vitória do Jeff sem pensar nisso!

rô alves disse...

Agora já temos é que pensar em qual feud Jeff vai entrar. Tomara que seja por um título grande!