Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy se aposenta daqui 3 meses!!!!!!

Faltando 3 meses para encerrar seu contrato com a wwe, Jeff Hardy disse haver grandes possibidades de não renová-lo. Jeff disse ainda que deseja fazer outras coisas, fora ds rings e que possivelmente só ficará na wwe até o próximo verão, que nos Estados Unidos já começa agora em junho.
Meu Deus, diz que isso é só pra nos deixar assustados, e que não passa de brincadeira, por favor!
Se o Jeff sair da wwe realmente não sei o que faço.
Já faz tempo que rola esse boato, mas é a primeira vez que uma data é estipulada, e está muito perto!
Tô tão abalada com essa notícia que nem consigo mais escrever.

14 comentários:

rô alves disse...

Pelo amor, alguém entra pra comentar comigo.
Tô até agora tremendo, não acredito que esse dia esteja tão perto de chegar!

Ana disse...

Você também ficou sabendo
acabei de postar no blog também
estou desesperada

rô alves disse...

Quando eu entrei lá, tu ainda não tinha postado.
Tô sem chão até agora!

Ana disse...

eu acabei de postar e vi o seu post nas atualizações

to desesperada!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

1º uma amiga do orkut me diz que a Beth anunciou que ela e Jeff ficaram noivos (mas ainda não ta confrmado)
depois meu cachorro morrendo
agora Jeff se aposentando

rô alves disse...

Tô tão aguniada com isso que eu ia sair daqui a pouco e nem vou mais.
Perdi totalmente o ânimo.

Ana disse...

ta certo que ele gosta da banda e tal
mas na banda não teremos Jeff todas as semanas!!!!!!!
to sem palavras

rô alves disse...

Também sei que a banda é importante pra ele, mas e os fãs?
Como é que a gente vai ficar sem ele toda semana?
to sem palavras[2]

Ana disse...

Como eu queria poder falar algo pra ele (tipo: não para pelo amor de Deus), afinal nós moramos no Brasil, é bem dificl a gente ver a banda dele!!!!!!!!!!!!!!!!

rô alves disse...

Tomara que os fãs americanos se mexam e façam alguma coisa!
Alguém tem que impedir essa tragédia!

Ana disse...

Alguém tem que fazer alguma coisa mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu to desesperada ainda!!!!!

imagina esses 3 meses com clima de despedida
nãooooooooooo

rô alves disse...

Imagina se ele se despede perdendo?
Não quero nem pensar!

rô alves disse...

Caso tu não tenha lido no teu blog, vou repetir aqui.
Vou ter que ir agora pq meu namorado tá me enchendo o saco.
Amanhã a gente continua, até!

Ana disse...

Imagina se ele se despede perdendo?
Não quero nem pensar![2]

Imagina ele se despedindo!



Vai lá Rô
até amanhã!