Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tudo que poderá acontecer no "I quit" match

Eu estava bem tranquila em relação ao "I Quit" match até começarem a aparecer essas possibilidades do Jeff sair da wwe e depois de ler o texto do power 25, onde dava à entender que Jeff poderá perder ( pelo menos foi essa minha impressão) comecei a pensar nas possibilidades pra essa luta e vou dividí-las com vocês.

Jeff vence Matt:
Pela primeira vez desde que a feud entre eles começou esse ano, Jeff derrotou Matt em um house show. A luta foi bem curta, mas boa e o melhor de tudo é que Jeff venceu.
Isso pode ter sido um "ensaio" para esse domingo;

Jeff vence, mas com DQ
Nem sei se tem dq nessa luta, mas pensei nisso também.
A razão pela qual pensei nisso foi que Jeff venceria Matt, mas usaria algo inválido e o vencedor, mesmo perdendo, seria Matt.
Assim a wwe faria o que todo mundo quer, Jeff vencedor, mas daria um jeito de Matt não perder.

Jeff diz " i quit"
Sinceramente, nem passa pela minha cabeça ouvir essas palavras saindo da boca do Jeff, mas pode passar pela cabeça dos "criativos" da wwe.
Matt faria Jeff dizer " I Quit", com certeza de alguma maneira bem suja tipo usando alguma coisa muito pessoal, o pai deles, sei lá, e sairia como o cara que fez Jeff Hardy desistir.
Com isso, acho que a wwe encaminharia a possível saída do Jeff da empresa.

Acredito que se Jeff perder pro Matt, estará praticamente certa sua aposentadoria.
Então temos mais um motivo para torcer MUITO para que Jeff vença o match, pois pode estar valendo sua permanencia na empresa!
Até!

9 comentários:

Hugo disse...

Com toda a certeza vc está certa em dois possível acontecimentos:

1- Jeff vence Match, sendo assim o nosso Extreme Enigma segue vivo na empresa e pode até conquistar o belt se resolver ficar e assinar a renovação

2- Jeff diz "I Quit", se isso acontecer nós teremos de aproveitar ao máximo e cada segundo das aparições do Jeff, pq provávelmente não veremos ele novamente lutando, dps do SummerSlam
___
Eu quero muito que aconteça a opção 1, mas vcs já devem saber que a WWE quer elevar o Matt para que ele tome o lugar do Jeff se ele estiver mesmo de saída...

Hugo disse...

Ah! Esqueci de falar, essa luta não tem DQ. Vale tudo, é como se fosse uma Extreme Rules mais pra vencer em vez de fazer o pin vc tem que fazer o seu oponente dizer "I Quit", no caso o nosso "querido" Matt é quem vai dizer...

Ana disse...

A WWE adora uma surpresa.......
O que estava passando pela minha cabeça, era Jeff acabar com Matt, até que quando Matt fosse falar "i quit" Jeff ia interromper e falar "i quit" deixando todos de boca aberta

mas.....
acabei de ver a promo do Jeff no SD de ontem (eu não tinha visto) e como eu postei lá na blog, Jeff no final da promo disse:
"vou mostrar a Matt, ele vai ver que eu sou tão louco como eu sempre fui."

Ele vai mostrar que é tão louco de fazer uma mega luta, extreme ao extremo rsrs ou tão louco de dizer "I quit"?


ai meu Deus!

Hugo disse...

Eu comentei lá e vc só me deixou mais preocupado e agora que eu to lendo isso mais ainda! Mais pense bem, se ele fosse dizer "I Quit" ele não ia dizer que vai mostrar ao Matt que ele continua louco. O Jeff, que eu saiba e me lembre, nunca desistiu de uma luta. Pensando bem me deixou preocupado com aquilo que falei no seu blog e mais calmo com o que vc disse aqui! Meu Deus, não vejo a hora desse PPV!

Ana disse...

Eu não sei mais o que pensar, só gostaria de ouvir ele falando "EU NÃO VOU PARAR DE LUTAR!"
SÓ ISSO.....

Hugo disse...

EU TB!

Felipe Hardy disse...

nossa eu to ate veno jeff detona o matt ai quando jeff si distrai ele pega uma cadeira e aserta o jeff depois ele vai na plateia pega o pai deles e a ameasa a bater com a cadeira fzno jeff dizer "I Quit"
=/

rô alves disse...

Felipe, foi o q eu pensei também!
mas espero que isso não aconteça e que o Jeff faça o Matt dizer "i quit" e acabe logo com isso para poder lutar contra o Edge pelo belt.
Já não vejo a hora desse ppv começar!

Ana disse...

Já não vejo a hora desse ppv começar![2]