Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

A gente já sabia, mas faltava confirmar.

Todos nós já sabíamos que a wwe não é lá muito fã do Jeff certo? Mas agora, a confirmação veio.
De acordo com um antigo funcionário da empresa, a única razão pla qual a wwe colocou um irmão contra o outro foi deixar os dois sem belt!
Isso mesmo, a wwe deu o WWE Title à Jeff, mas já com a intensão de tirá-lo.
A primeira opção seria Chrístian Cage, mas como a informação fazou antes do previsto a empresa teve que procurar outro carrasco: Matt Hardy.
Assim, a wwe eliminaria dois "problemas" com uma storyline só: Tiraria o belt de Jeff e ainda por cima acabaria com a possibilidade de uma tag team championship match colocando um brother contra o outro.
Como desgraça pouca é bobagem, a wwe ainda vem agora dizer que não está gostando da atuação dos Hardys, e que por isso a feud está prestes à acabar.
E tem mais: ainda segundo essa fonte, memo mudando de brand uma possível retomada da feud não está descartada, mas isso mais pra frente.
Olha, não sei nem o que dizer disso tudo. Queriam o que esses " criativos" da wwe?
Que os dois se matassem?
Chegam pro Matt e dizem que ele vai tirar o belt de Jeff para começar uma guerra entre eles, evitando que os dois se unissem numa tag team para disputar outro belt e querem que os dois estejam rindo pelos cotovelos?
Ah, tenham dó néh!
Depois dessa só me resta rezar para que ao invés de um dos dois mudar de brand no Draft não mudem de ocupação profissional!
Até!

6 comentários:

Ana disse...

tipo: se matem ai pra passar o tempo, assim não tem titulo pra nenhum dos dois.....


e depois: não está bom, se ferrem um pouco mais

um pouquinho mais tarde: Matt pega o clone do cachorro.... mas ... ah ainda não ta bom seria melhor se fosse a mãe de vocês, mas fazer o que....

ainda mais tarde: Vou acabar com isso, não gostei não

poderiam enfiar uma bomba na boca desses criativos....
olha ta me dando uma vontade de falar uma coisa que é melhor eu parar por aqui

Hugo disse...

oO
Rô vc não devia fazer essa brincadeiras com os fãs! Vc quase me mata aquo! Quer dizer, tamanha palhaçada só pode ser brincadeira! Ou é sério mesmo? rssrsrss
___
Não vou nem comentar! Não tenho palavras para tamanha *@!%$
___
Ana, axo que eles devem ter pensado assim msm! Nossa, isso destruiu todas as minhas esperanças de um ano melhor pro Jeff!
___
Como eu disse neste blog, e no da Ana, eu ajudarei vcs sempre que possível. Então, tem uma notícia que fala sobre Jeff... Se quiserem...

rô alves disse...

Que notícia é essa, agora fiquei nervosa. Não vai me dizer que vem coisa pior por a?
____
Sobre o post, é isso mesmo que tu escreveu Ana, parece que enjoaram da storyline e decidiram acabar com ela. Só esqueceram que ali tem 2 profissionais que tiveram uas vidas pessoais envolvidas.
Me dá uma raiva disso!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Não vai me dizer que vem coisa pior por ai?[2]