Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

The Legend

Pra quem não sabe, The Legend é a forma como os mais chegados chamam o pai de Jeff e Matt ( acho que nós já podemos nos incluir entre eles,rsrsr!), bom voltando, e até ele parece ter entrado na storyline.
Eu ia deixar pra escrever sobre a Wrestlemania amanhã, mas como não fui só eu que notei que até o pai deles agora entrou no jogo, vou escrever agora.
Eu tava quebrando a cabeça pra tentar pensar no que poderia acontecer amanhã na luta entre Matt e Jeff, quando li o 3° dia do diário dos Hardys. Lá conta que ele ligou tanto para Jeff quanto para Matt, porém só Jeff o atendeu. Isso me deu uma luz.
Já tô começando a achar que bem no meio da luta quem vai aparecer? The Legend.
Como nós sabemos que a nossa querida wwe não dá ponto sem nó, não deve ter sido à toa que eles fizeram questão de enfatizar que The legend está muito preocupado com o Extreme Rules entre seus únicos filhos.
Acredito que de alguma maneira ele irá interferir no match, mas não sei como.
Não sei se fará um filho vencer o outro ou se fará com que a luta não aconteça.
Mas acredito muito na possibilidade de ele ter algum papel no ppv de amanhã.
Estou muito ansiosa e não vejo a hora da luta acontecer.
Sobre o que eu acho que irá acontecer nos outros matchs vou comentar só amanhã, antes do ppv.
Com ou sem The Legend tenho certeza que será um match inesquecível!
Até!

4 comentários:

Ana disse...

eu pensei exatamente nisso, mas não falei pra não pensarem q eu tava sonhando
mas já que você acredita nisso também, acho q pode vir a acontecer

Hugo disse...

A Deus... Conseguiram colocar Matt, Jack e agora o Pai dels. Depois vão colocar a mãe que não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver...
___
Por outro lado, contanto que o Jeff saia com a vitória e mais tarde conquiste um título....
hehhehehehe

rô alves disse...

Claro que o meu maior desejo é que Jeff saia com um belt, mas desse jeito acho um pouco d+.
Envolver os dois que são wrestlers até vá lá, mas o pai?
Acho que não tem necessidade de chegar a esse ponto!

Ana disse...

sinAcho que não tem necessidade de chegar a esse ponto![2]

e tomara que não chegue!!!!!