Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Avaliação Jeff Hardy no SD! 03/04/09

Como hoje os vídeos do SD! não foram ao ar antes, irei fazer a avaliação da participação do Jeff primeiro e talvez só amanhã consiga postar os vídeos.
Mas antes de comentar sobre a luta, gostaria de dizer que não aguento mais esperar pela Wrestlemania e que agora, faltando menos de 48hs para o evento parece que fiquei ainda mais anciosa. Ainda mais que teremos um Brother vs Brother que promete ser eletrizante, pois um Extreme Rules com Jeff Hardy já é imperdível. Agora, um Extreme Rules, com Jeff Hardy enfrentando Matt Hardy na Wrestlemania é de deixar qualquer um maluco!
Mas antes que eu enlouqueça antes da hora, vamos à luta de hoje:

Jeff Hardy vs Ezekiel Jackson
Pra começar, o cara não tem nem música tema! Pelo amor néh!
Ele ficou grudado no Jeff uns três dias, isso até eu faço e nem cobro!
Como a luta praticamente não existiu, vamos falar de outras coisas.
________________
*Adorei a pintura do rosto do Jeff. Ele consegue surpreender a cada dia;
*Achei o Jeff bem animado. Ele cumprimentou as pessoas até no meio do combate!
*E isso é uma coisa bem pessoal: Adoro todas as cores de cabelo que o Jeff usa, mas o cabelo loiro é o que eu mais gosto!
* E o mais importante de tudo: Jeff parece estar pronto e querendo muito enfrentar Matt no domingo. Só espero que não tenhamos surpresas desagradáveis.
Bom, por hoje é isso, amanhã volto com o vídeo e o terceiro dia do Diário dos Hardys.
Boa noite à todos e até!

4 comentários:

Ana disse...

o loiro tambem é o que mais gosto
acho lindo ele em 2002 (não lembro o ano) por ai tava um pouco curto e loiro rsrs

rô alves disse...

Foi na época da luta do taker, não foi?

Ana disse...

isso mesmo!

mas gosto de qualquer jeito rsrsr mas tenho que admitir q nessa época tava d+ rsrs

rô alves disse...

E agora ele tá um espetáculo também!