Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Possibilidades para o "I Quit" Match

Com a carreira de Jeff Hardy se encaminhando para os últimos 3 meses ( ainda tenho eperanças que não!), uma grande possibilidade para a luta desse domingo no Backlash existe.
Jeff Hardy enfrentará Matt Hardy num "I Qui Match" e é bem provável que Jeff desista.
Jamais, sob hipótese alguma seria possível ver Jeff Hardy desistindo de uma luta, mas como ele sairá dos rings daqui 3 meses ( não consigo acreditar!) a wwe pode começar a encaminhar sua despedida.
Perdendo para Matt, numa luta dessas, Jeff começaria sua retirada dos rings e a wwe aproveitaria para juntar a essa storyline que já é ridícula mais um fato: "Jeff Hardy sai dos rings pois admite que seu irmão, Matt é melhor que ele."
Não consigo nem imaginar essa cena, mas podem ter certeza que se não for nesse domingo, será muito em breve que isso acontecerá!
Enquanto os milhões de fãs de Jeff Hardy se desesperam mundo à fora, a wwe parece não mover uma palha para mudar sua decisão!
Até!

8 comentários:

Paty disse...

Eu rtealmante espero q seja um boato...

sem ele num tem graça alguma assistir a coisa q eu mais amo q é wrestling...

Caraca ele é minha inspiração!!

Ana disse...

Ele tem que pelo menos fechar com chave de ouro, no minimo! Nada de perder

imagina a última luta dele, dá vontade de chorar só de pensar...

Ana disse...

O mundo ta caindo e cade o J. Hardy?????


agora li que são 2 meses pro Jeff sair!!!

rô alves disse...

Também notei isso Ana, o mundo desabando e nada do J. Hardy. Será que ele já sabe? Imagina se não, quando ele souber vai ter um ataque!
____
Se ele perde a última luta aí é o fim literalmente.
______
Ele é a minha insporação também, Paty-Hardys-Rules e seja bem vinda ao blog, pena que o momento não é o melhor!

Hugo disse...

Cada post eu paro pra falar alguma coisa que me vem a cabeça. Toda vez que leio Jeff Hardy fora vem uma nova idéia, uma nova raiva e um novo tudo. Menos esperança. Vcs lembram que eu falei de uma entrevista, onde ele dizia que se aposentaria nos próximos anos? Então concerteza graças aos nossos amigos Beth(namorada/noiva), Michaels Hayes(Principal criativo da SD) e Stephanie McMahon (filha do chefe, que sempre deixou claro que não gosta do Jeff) ele está saindo...

Hugo disse...

Ah! Me esqueci, mmuito obrigado pela procupação de vcs! Meu PC deu problema, mais sem bem que dessa vez eu não queria ter arrumado ele se soubesse que isso me aguardava...

rô alves disse...

É claro que a gente se preocupa néh, afinal tu é muito importante pra nós!
__
Pc com problema de novo?
Acho que ele tava te avisando!
______
Com certeza esses 3 que tu citou contribuiram e muito parar essa decisão dele.
Mas que ro só ver. Quando a audiência na tv e nos shows começarem a cair eles vão se arrepender e muito de tudo que fizeram pro Jeff e também de tudo que não fizeram!

Ana disse...

É claro que a gente se preocupa néh, afinal tu é muito importante pra nós![2]

cada vez que eu vou lendo também, me dá uma nova raiva, vontade de matar um