Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Card Backlash e mais..

Aqui vai a atualização do card do Backlash que acontecerá dia 26/04.
Vou postar abaixo de algumas lutas o que li que irá acontecer, mas é só uma daquelas informações de " fontes" da wwe e pode mudar.

6- Man Tag Match pelo WWE Championship
Batista, HHH e Shane McMahon vs Randy Orton, Ted DiBiase e Cody Rhodes
HHH retém o belt após Orton ganhar, mas ser desqualificado.

Last Man Standing pelo WHC
John Cena vs Edge
Edge vence Cena e mais uma vez é champion.

I Quit Match
Jeff Hardy vs Matt Hardy
Ao que tudo indica, Jeff ganhará.

ECW Championship Match
Jack Swagger vs Chrístian
Sobre esse match ainda não li nada.

Bom, mas antes de terminar o post, quero fazer um protesto.
Alguém se lembra do Hurricane Helms?
Pois é, parece que a wwe não.
Acabaram de mandá-lo para o ECW!
Fico triste em ver um wrestler como ele sendo mandado para uma brand como aquela!
Até!

5 comentários:

Ana disse...

é Edge tem que ganhar, pra trazer o título de volta ao SD
Quanto ao Hurricane Helms da dó mesmo pq a ECW ta tão pra baixo...

Hugo disse...

o Edge tem que ganhar pra trazer título de volta pra SD e pq eu nem curto o Cena! rsrsrsrrsrsrs
___
Já o Helms eu axo ele um bom wrestler. Axo que ele vai para tentar levantar a brand, e até conquistar o ECW Title mais tarde... Eu bem que gostaria...
Se bem que estou mais preocupado com o futuro do Jeff, mais... Da-lhe Helms!

Anônimo disse...

Eu não penso que a ECW é uma brand tão ruim,nesse draft eles querem fazer a ECW ter a rating maior que da TNA e estão mandando wrestlers que não vem sendo aproveitados mais que são bons pra lá.
Eu acho que isso vai ser muito melhor para Hurricane Helms,e sobre a TNA ele vem merecendo até ter o rating superior a Smackdown.

rô alves disse...

Tomara q o Helms consiga erguer a ECW.
Mas o Edge não prcisa ganhar pra trazer o belt, pois Cena acabou de ser Draftado para o SD!

Ana disse...

?????????
foi?
nossa to sabendo agora!