Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise Jeff Hardy SD! 10/07/09

Vamos à análise da participação do Jeff no SD! de hoje.
Jeff e o tapa-olho
Pra começar, já gostei da maneira criativa que Jeff achou pra mostrar sua "lesão."
Jeff foi ao ring dizer que não era como Punk, que não fingia lesões e não batia nos árbitros pelas costas.
Jeff Hardy vs Kane
Não dá! Eu não queria dizer isso, mas sou obrigada.
Sei que é cansativo ver Jeff vs Punk toda hora, mas Jeff vs Kane é torturante!
Não tenho nada contra o Kane, mas na minha opinião ele só continua na wwe porque é grande e tem "cara de mau", aliás acho que Kane perdeu toda a graça depois que tirou a máscara.
Bom, mas não estou aqui pra falar do Kane e sim sobre a participação do Jeff, então vamos voltar à ela.
A luta foi muito fraca. Jeff só deu 1 Winsper in the Wind e um Twist of Fate estranho. Não gostei da luta. Mas mesmo a luta sendo ruim, Jeff foi melhor.
Kane mal sai do lugar e só poderia vencer daquele jeito mesmo.

Cm Punk e as "abobrinhas"
Sinceramente eu esperava alguma atitude do Jeff, pois Cm Punk foi até o ring falar tudo aquilo de novo, das dogras e blá blá blá e Jeff não reagiu?
Sei que é a wwe quem decidi isto, então não estou criticando o Jeff e sim o "roteiro" que deram pra ele.
Que coisa mais ridícula foi aquela de Punk levar um reméio até o ring?
Eu fiquei esperando o Jeff se levantar e beber o conteúdo do frasco, que evidentemente era água, mas não. Jeff nem bebeu, nem respondeu e nem comentou a luta, que por sinal não existiu.
Alguém sabe me dizer o que Jeff foi fazer ali além de ser insultado por Punk?
E onde Punk foi parar depois que Kane apareceu?
E o Jeff?

Não vi todo o SD! mas acho que as partes do Jeff no programa de hoje foram muita mal pensadas.
Volto a repitir: Não estou falando que o JEFF estava ruim no programa, acho que a wwe pecou nas decisões.
Mas essa é só a MINHA opinião. Vocês podem concordar ou não.
Até!

7 comentários:

Ana disse...

concordo Rô

...e a WWE sempre batendo na mesma tecla....

ADOREI Jeff aparecer de tapa-olho rssssr


sobre o template, vc tem razão é melhor eu passar um passo a passo, pq esses templates são complicados mesmo, vou procurar um tutorial e deixo em um comentário aqui do blog

Saphira disse...

Concordo que teve uns "furos" ^^'
Mas mesmo assim eu ri e gostei :P
Gostei da parte do tapa olho, ainda mais quando ele o tira \o/
A Khali CM Punk foi um misterio... CM Punk evaporou mesmo! Sem nexo (Ta que isso combinaria com um Heel... Aproveitar e evaporar de fininho)
Jeff não chegou a comentar nada mesmo tb :/
E eu fiquei com medo quando ele levantou, com os insultos básicos do CM Punk, pensei: Ae vem porrada!
De fato estranhei nao ter acontecido nada :P
Mas isso da pra ser encarado como... Jeff não se rebaixa? O_o Dá pra pensar assim o>
Meiguissimo de td CM Punk mostrar o remedio pego apenas com prescrição medica :P
Meigo pq foi seguido da cara do Jeff de "O_O Am... O_Ô E daí?" E obviamente era um remedio farseta, rsrsrs
Teve esses misterios ae mas, ta valendo :P
O SD não sei quando é gravado, mas ver o Edge ali do nada tb foi uma sensação "Ceus! Deve ser sei lá, um fantasma!" ah, isso foi ^^'
Mas td bem u.u
Ah, e outra coisa... Jeff (ok, Jeff personagem e tal) com ctz não vai esquecer os desaforos não :P Logo deve ter retorno \o/

rô alves disse...

Concordei com tudo q vcs escreveram.
Esse SD! foi gravado à 2 semanas atrás, mas já q todo mundo sabe q o Edge até já se operou não custava nada ter tirado essa parte!
Com certeza o Jeff (personagem) ainda vai se vingar de Punk, mas queria q ele tivesse tido alguma reação no SD!. Pode até ter sido isso, ele não se rebaxa, mas foi d+. Cm Punk chamando ele de drogrado e ele nem pra responder?
Ficou estranho.

Ana
Não quero te dar trabalho, se for muito compicado deixa pra lá.

Hugo disse...

Em dias normais eu tb concordaria que o Jeff vai fazer algo, acontece que ao eu ver o Vinve já está queimando o Jeff tanto nessas storyles da WWE quanto para outas empresas... liás esse deve ser um ods motivos, assim Jeff nai da lucro a nennhuma empresa que nao seja a WWE...

Ana disse...

Não Rô... só não procurei no fim de semana pq é mais corrido pra mim, mas assim q eu achar eu coloco aqui...

rô alves disse...

J.Hardy
Pior q tô começando a achar q é isso mesmo!

Ana
Valeu mais uma vez!

rô alves disse...

J.Hardy
Pior q tô começando a achar q é isso mesmo!

Ana
Valeu mais uma vez!