Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Main event alterado e foto

Foi anunciado no MyNetWork Tv que o Main Event do SD! desta sexta poderia ser Cm Punk vs Jeff Hardy, numa prévia do ppv.
Mas agora, apareceu a possibilidade de ser Cm Punk vs Rey Mysterio o main event da sexta.
Como o SD! será gravado hoje já saberemos o resultado amanhã e postarei pra vocês.
A foto
Eu postei anteriormente que Jeff e Beth tinham uma nova cachorrinha, Lizzie mas que não tinha nenhuma foto dela. Porém a Ana acabou de me lembrar que o Matt postou uma foto dela no Twitter, junto com Lucas( cachorro do Matt) e The Legend ( papai Hardy) e a foto é essa aqui debaixo:
Lucas é o branquinho e Lizzie a pretinha ( obviamente).
Até!

4 comentários:

Ana disse...

eu preferia Punk vs Rey, pelo menos eu me sentiria mais confiante, sem pensar em nada que pudesse acontecer pra Jeff não participar no domingo rsrs

O mais fofo da foto é a legenda também rsrs
Não me lembro bem, mais parece que Matt colocou que era o vovô e os netinhos algo assim, eles tratam os chorros como filhos (pensei que só eu fazia isso kkk)

rô alves disse...

Também achei a legenda muito fofa e também pensei q era a única q tratava os cahorrros assim, srsrsr!

Mas eu tava pensando se antes ia ser Jeff vs Punk e agora vai ser o Rey alguma coisa tem aí.
Não quero nem pensar na possibilidade de Jeff fora do ppv, mas já tô pensando...

Hugo disse...

Aahh, vão dar chance pro Mysterio conquistar o WHC... E farão a volta dos Hardy Boyz... Agora tudo se encaixa...

Nome Hardy no topo do mundo - SummerSlam - Jeff saindo da feud - Matt retornando ao SD - Jeff feliz...

Acho que não tem outra possibilidade...
___

Os 2 cachorros são lindos! Olha o do Matt então! *.*

rô alves disse...

Nossa J.Hardy esse teu coment me deixou nas nuvens, isso seria perfeito******
Já pensou, Hardy Boys juntos outra vez?
Seria um sonho, assim poderia curtir a dupla em tempo real, pois só peguei os bons tempos mesmo vendo no youtube, rsrsr!

Muito fofos os cachorros e os dois parecem com os meus: O lucas lembra muito atina e a lizzie a nina, srsrs!