Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tradução: Jeff Hardy SD! 31/07/09

Vamos ver o que nosso NEW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, Jeff Hardy disse no SD! de hoje:

Jeff chega ovacionado pelo público e começa a falar:
-Uah! Este é um sonho, não quero acordar. Porque até que enfim minha Imagi-I-Nation está vendo Jeff Hardy como World Heavyweight Champion! [gritos]...é um sonho...
Eu queria agradecer à todos os( não entendi os 2 primeiros) ..., todos os loucos e todas as pessoas. Todas as pessoas que sempre estiveram comigo de verdade e que sempre acreditaram que eu chegaria. Obrigado! [gritos]
Vocês sabem que Cm Punk foi até o Night of Champions tentando colocar algumas coisas entre vocês e eu.[vaias] Ele veio até mim só para dizer " não" tentando forçar a que eu me opusesse sobre vocês. Porque o fato é que se todo mundo no mundo fosse igual à Cm Punk, que mundo chato seria![gritos]
Ei, é a diferença que faz tudo ser legal.
Olha, eu tenho que confessar que só me esforcei para me tornar World Heavyweight Champion por vocês.[gritos]
Eu nasci com o espírito livre e eu faço minha própria batida sempre. Porque eu sou humano, vocês todos são humanos e temos um Deus que nos permite viver da maneira que queremos e sermos quem quisermos ser. [gritos]
Agora, eu sei que Teddy Long quer dar à Cm Punk um rematch [vaias]... a qualquer hora o antigo enfrenta o atual campeão do momento.
A razão de elevar meu oponente desta noite é que ele é um dos caras mais talentosos que eu já estive no ring, ele é como nenhum outro. Esse cara é John Morrison. [gritos]
John, meu último título foi muito curto e eu não pretendo que isso aconteça outra vez, então sei que terei que lutar. Baltimore, quero saber se vocês estão preparados? [gritos]
A propósito, esse cara bateu Cm Punk 2 vezes e para mim esta será uma das mais incríveis lutas de tirar o fôlego no evento principal do SD! da história.
Obrigado!!
Cryme Type aparecem e dançam com Jeff ( adorei essa parte)!!!
Bom gente, não sei se cada palavra está exatamente igual ao que Jeff disse, mas acho que dá pra ter uma noção do que ele disse.
LET´S GO HARDY, NEW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!!!
Até!

0 comentários: