Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy sofreu acidente?

Vi algumas pessoas falando sobre um suposto acidente de carro que Jeff teria sofrido no Japão, que explicaria sua retirada da turnê pela Europa, mas até agora não achei nada sobre o assunto.
Procurei em sites de wrestling do Brasil e dos Estados Unidos e não li nada que indique que realmente aconteceu esse acidente.
No entanto, resolvi postar, pois já que tem muita gente falando sobre isso não custa nada mantê-los informados.
Mas quero deixar claro que acho que isso não passa de um falso boato já que a Beth e o Matt não mencionaram nada no Twitter, acho que eles escreveriam pra deixar os fãs mais calmos.
Inclusive, a Beth acabou de postar isso no Twitter:

OMG how can one person sleep ALL DAY??? Well, at least I did get to see Prince play on Ellen. :-)
OMG como uma pessoa consegue dormir o DIA INTEIRO???? Bom, pelo menos não vou ver Prince jogar na Ellen.:-)

Então dito isso, acho que tudo não passa de um boato muito maldoso!
Graças à Deus!
Até!

18 comentários:

Saphira disse...

Se Deus quiser é só um boato mesmo!
E poxa vida! Se a Beth postou a pouco, e não falou nada... Deve ser por que não tem nada!

Saphira disse...

Rô, novidades sobre o assunto? O___O

rô alves disse...

Nada ainda Saphira. Fiquei no Twitter até agora e procurei vários sites de wrestling pra ver se tinha algo e até agora nada.
Então acho que Graças à Deus foi só um boato de muito mal gosto mesmo!

Saphira disse...

Bota mal gosto nisso!

rô alves disse...

Tomara que tudo isso não passe de boato!

Saphira disse...

Tomara mesmo... Deus te ouça!
Ps, blog ficou muito biito com a nova imagem lá em cima, gostei da playlist tb ^^

Paty disse...

axo q Jeff deve estar no Hawai ou em San Diego, segundo as imagens e noticias na wwe.com, e eu axo q 99% de chances de ser 1 boato...

rô alves disse...

Valeu!
Tô tentando mudar um pouco, já q não me acertei com os templates, srsrsr!
Ainda quero colocar mais coisas, por isso mudei a foto. Aquela ocupava muito espaço ( mas eu adorava, srsr!)

rô alves disse...

Paty, escrevemos na mesma hora, por isso não li teu coment.
Jeff já passou pelo Japão mesmo (ontem), mas parece que não vai participar da tour pela europa.
Vai ver foi por isso que surgiu esse boato.

נєff нαя∂у ѕωαитσи вσмв disse...

bom vo tenta achar mais noticias do suposto acidente do jeff e postar no meu blog www.thewrestlingbest.blogspot.com

até...

rô alves disse...

Jeff Hardy Swanton Bomb
Tentei comentar lá no teu blog mas não consegui.
Mas acho q tudo não passou de boato mesmo. Não achei mais nada.

Ana disse...


adorei a nova foto do blog! A playlist também
Sobre template, se vc quiser me passar o link de qual vc escolheu e crio um blog teste e vejo se não é em HTML


-____________________________
Eu acho que é um boato também...semana passada eu li em uns fotolog's isso: Jeff Hardy o superstar da Raw sofreu um acidente de carro, sua namorada morreu na hora, e ele está em coma, Matt Hardy está em choque pelo acidente de dos seus irmãos


Não sei da onde tiraram isso, o Jeff é do SD, a Beth comentando no twitter direto como q ela morreu? E o Matt não tem mais irmãos rsrs
__________________________
Essa noticia não é absurda como essa q eu coloqui, mas acho que está tudo bem com ele!!

rô alves disse...

E a pessoa q postou ainda riu da minha cara quando eu perguntei.
Ele disse: Tu ainda não sabia do acidente, srsr?!

Claro que não!
Como é q eu ia saber d um acidente q não existiu?

Ana, peguei tanta template q já nem sei mais.
Até a tua eu testei e nada.
Axo q eu tô errando é na hora de mandar pro blog.
Se não for pedir muirto, dá pra explicar desde o começo?

Saphira disse...

1- Deteeeeeesto esses metidos a sabichoes "vc ainda nao sabia???"
Detestoooo! >_<

2- A noticia que a Ana contou consegue ser ainda pior (e mais tosca! >_<)

3- O meu blog deu erro qdo fiz umas variacoes no meu template... Depois do nada nao deu mais, com exatamente a mesma coisa. As vezes é pau mesmo!
E provavelmente deve ser algo q vc possui, alguma funcionalidade que ele ta querendo tirar quando vc tenta salvar, nao eh algo assim? *pensando*

rô alves disse...

Também odeeio isso!
Se eu perguntei é pq não sabia!?

Voltando ao template:
O problema é q eu tô tentando em um blog novo, q nem coloquei nada. Tá só o q já é do modelo mesmo.Por isso não sei oq tá dando de errado.
Mas vou continuar tentando, pois sou brasileira...

Saphira disse...

Vai ver é só pau mesmo O_o
Vc colou ele e deu erro? *-) Vc lembra o erro?

נєff нαя∂у ѕωαитσи вσмв disse...

é eu tbm acho q só nu passa de um boato

rô alves disse...

Que boato mais macabro esse!