Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tradução: Jeff SD! 17/07/09

Vou tentar traduzir o que Jeff e Punk falaram no SD! de hoje.
Vale lembrar que eu não falo inglês fluentemente, então caso algo esteja errado peço desculpas.

O SD! abre e Jeff vem ao ring. Ele é recebido com festa como sempre e parece bem animado. Logo depois começa a falar:
-Na semana passada Cm Punk veio à esse show e fez uma revelação chocante. Então vamos assistir.
O vídeo de Punk falando ou melhor insultando Jeff no SD! passado é mostrado.
Em seguida Jeff fala:
- Veja Punk, só não venha pegar meus erros do passado ou coisas assim ...mas estou diferente agora...todo mundo comete erros... eu cometi erros, eu fui suspenso 2 vezes eu admito isso. Mas eu me mantive limpo ao longo do ano e eu nunca tive que me internar em uma reabilitação para ser eu mesmo e no Night of Champions eu serei Cm Punk...
A música de CmPunk começa a tocar e interrompe Jeff.
Punk aparece, vai até o ring e começa a falar:
-Eu sinto muito Jeff, eu voltei um pouco para trás agora. Isto...isto se trata de pessoas felizes porque você se manteve limpo no teste de drogas no ano. Isso não me comove cara.
Talvez eu me comova por você Jeff, então parabéns. Você se manteve limpo no teste de drogas por 365 dias, você deveria entrar no Rol da fama por isso agora mesmo.
Jeff responde:
-Olha só cara, já tô cansado de você repetindo sempre as mesmas coisas semana após semana após semana...
Punk retruca:
-Mas Jeff se eu repito sempre as mesmas coisas semana após semana após semana é porque você não escuta. Você nunca teve sabedoria pra aprender e mudar a sua história. Você se lembra da escola? Provavelmente não porque você reprovou em 2.
Jeff e o público fazem um"Oh" com deboche, mas Punk insiste:
-E os exames que você fez? E as aulas que você "matou"?
E as várias vezes que você escreveu...
Jeff interrompe:
-Seria uma honra ter você me ensinando
Jeff fala isso por deboche e o público delira. Então Punk responde:
-Não Jeff, eu não irei ensinar você. Mas talvez, apenas talvez você percebe o que está fazendo e mude cara.
Você bebe, fuma olha o que você é agora. Olha o que você vai ser daqui pra frente.
Jeff olhe para si mesmo, você é uma piada. Você vem até aqui e admite que falhou em 2 testes, dois testes de drogas e vem dizer que nunca esteve em uma reabilitação?
Quem você pensa que é?
A plateia reage e começa a gritar HARDY HARDY HARDY....
Então Jeff diz:
- Quem penso que sou? Eu penso que sou o próximo World Heavyweight Champion!
Todos gritam, mas Jeff continua:
- Você querendo ou não.
Punk volta:
-Jeff você é um sonhador cara. Alguém igual à você nunca vai me bater. Eu não sou um drogado.
Eu não bebo. Állcoll nunca tocou e nunca tocará meus lábios.
Eu não fumo. E nunca irei.
Eu não uso drogas. E planejo nunca usar.
E por último: eu ainda serei champ, não como você.
E será como sempre: Você perde pra mim e a gente volta aqui...você perde pra mim e a gente volta aqui.....e isso se repetirá sempre.
Então Jeff revida:
-Eu sinto muito cara, eu não consegui ser "perfeito" como você.
Punk responde:
-Não, talvez você seja, talvez você seja perfeito. Isso é que pensam todos aqui na arena e eu irei começar e acabar o dia vendo todas essas crianças que estão aqui com as camisetas de Jeff Hardy
Então eu sinto muito cara, sinto muito porque você é o herói delas. E todas essas crianças que estão aqui em volta terão que ver o seu herói virar só mais uma ....estatística.
Jeff parte pra cima de Punk.
Fora do ring, Punk continua:
- Tudo bem, tudo bem. Eu.. eu..Jeff olha pra mim, eu gostaria de ser batido por um grande homem, mas você sabe que eu tenho uma luta daqui a pouco. Mas pode deixar que nós nos acertaremos no Night of Champions.
Cm Punk se senta fora do ring enquanto o público grita Hardy Hardy Hardy... para Jeff que ainda permanece no ring.
E assim acabou esse seguimento.

Olha, eu ia escrever um monte sobre esse "diálogo"mas vou deixar para a análise.
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Como o própio Jeff disse, semana após semana é a mesma coisa.... já não aguento mais.

Hugo disse...

Até os bookers estão reconhecendo... Afinal são eles que escrevem né...
Ridiculo isso...

diogo disse...

este cm punk começa a falar de coisas á bué tempo ,jeff comete 2 erros e lá vai cm punk ,o perfeito que nunca erro enervame

rô alves disse...

Os bookers reconhecem, mas não fazem nada pra mudar!!!
Já tô de sao cheio disse. Uma hora é Vince falando quie não quer Jeff representando o SD!, depois Punk só fala disso...onde isso vai parar?

Tem razão Diogo,Punk é perfeito!!!