Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Na playlist e esclarecimento

Pra quem ainda não percebeu eu coloquei uma playlist aqui no blog. Estou sempre colocando músicas novas e agora, coloquei mais 11 músicas: 10, que são as favoritas do Jeff e o tema do Night of Champions corrigido, pois eu tinha colocado um errado.
Eu ainda vou colocar mais músicas do Peroxwhy?gen pra ficar bem completa.
Eu até ia colocar umas músicas que eu gosto, mas já que é um blog sobre Jeff Hardy acho mais coerente colocar as músicas que ELE gosta e também sempre irei colocar as músicas dos próximos ppvs.
Se alguém souber de mais alguma música que ele goste é só falar.

Agora que já falei da playlist, vamos ao esclarecimento.
Ontem, eu havia postado que algumas pessoas estavam dizendo que Jeff havia sofrido um acidente. Tudo não passou de um boato falso, pois nem o Matt e nem a Beth escreveram nada à respeito.
Só fiquei chateada do deboche de uma pessoa que ironizou minha pergunta quando eu perguntei sobre o acidente.
É lógico que eu não poderia saber desse acidente já que ele NÃO existiu.
Jeff está bem e ontem vez um house show no Japão, enfrentando CM Punk pelo WHC, mas perdeu. Então, é impossível ele ter sofrido esse acidente.
Vida longa ao Jeff!
Até!

4 comentários:

Saphira disse...

Ahá!!!
Ai Rô! Nem preciso dizer de novo... (mas vou dizer pois sou uma matraca) Deteeeeeeeesto esse povinho que acha que sabe td! E ainda por cima sabe de boatos falsos! >_< Tomate cru pra eles >_<
Enfim, ainda bem que era boato mesmo! E nao fique chateada não viu!

Vida longa ao Jeff! (2)

Quanto a play list... Gostei mesmo /o/
Achei legal tb vc colocar as musicas que ele gosta ^^ Bacana! *__*

Hugo disse...

Eu tenho as músicas do Perox no meu mp4 se vc quiser Rô... sem a disposição!

Eu tb acho que esse acidente eh falso....

rô alves disse...

Valeu gente e esse acidente tá mais que provado que é falso, ainda bem!

J.Hardy
Eu tenho as músicas, mas não sei se são todas, pois vi que no myspace da banda tem música nova. Vou dar uma pesquisada e qualquer coisa te digo.
Valeu pela ajuda!!!

Ana disse...

Assino em baixo do q a Saphira escreveu!!!