Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tag Team Champion

Continuando a nossa série " curiosidades" hoje, irei falar sobre o Tag Team Champion. Um título que tem tudo haver com o nome Hardy, srsrsr!
*Ah, e antes que alguém venha dizer que a história está errada eu pesquisei no site da wwe, então é só reclamar com eles, ok!?
Início
O World Tag Team Championship foi criado em 1971 e já foi chamado de WWWF World Tag Team Championship, WWF World Tag Team Championship, WWF Tag Team Championship e
WWE Tag Team Championship. Atualmente o título foi unificado ao WWE Tag Team Championship e seus detentores são Chris Jericho e Edge.
Curiosidades:
*O Wrestlers com maior n° de parceiros diferentes a conquistar o belt é Kane. Ele foi champ com 6 partners diferentes: Mankind, X-Pac, Undertaker, Hurricane Helms, RVD e Big Show.
*Quem mais conquistou o título individualmente foi Edge: 7 vezes com Chrístian, 1 com Hulk Hogan, 2 com Chris Benoit, 1 com Randy Orton e a mais recente com Jericho, totalizando 12 conquistas.
Hardy Boyz e o belt
Matt e Jeff conquistaram o título de World Tag Team Championship 6 vezes e o WCW Tag Team Campion por 1 vez.
Foram campeões de duplas pela 1° vez em 5 de Julho de 1999 vencendo The Acolytes, mas perderam 1 mês depois.
Tiveram grandes feuds contra Edge/Chrístian e Dudley Boyz. Mais recentemente com MNM.
Matt e Jeff se separaram oficialmente em 23 de Junho de 2008, quando Jeff foi transferido para o SD! e Matt para o ECW no draft.

Gente, não contei a história toda pois é muito grande, mas acho que o principal tá aí.
Claro que dei mais ênfase aos Hardy Boyz, pois o blog é sobre o Jeff, mas o belt teve outros grandes "donos".
E só pra lembrar: peguei a história desse belt e dos outros no site da wwe, então se estiver errado eu não tenho culpa, mas acho que eles devem saber um pouco sobre seus títulos né?!
Qualquer outra coisa que vocês quiserem saber é só falar, pois tentarei ao máximo esclarecer as dúvidas.
Até!

5 comentários:

Saphira disse...

Oba oba! Curiosidades! *__*

Nossa, o título é velhinho em?
Tá aí, até legal ter unificado (eu ja tinha começado a assistir wrestling quando isso ocorreu) mas poxa, assim diminui uma luta por belt >_> Nao sei se eh a coisa mais legal...
Carácolis! Com 6 pessoas diferentes? O_O/
12 é bastante! O_O

Adoooro curiosidades ^^
E tá certa vc Rô, tem mais é que falar mais do Jeff já q o blog é sobre ele! rs
Já vi mais de uma luta entre Hardy Boyz e Edge Christian, aquela epoca parecia ser boa! (tenho até saudade dessa época que não conheci :PP)

rô alves disse...

Valeu Sharifa!
Também queria muito ter acompanhado aquela época. Tô até pensando em colocar uma luta daquelas por semana, oq tu acha?
E sim, por mais que às vezes eu comente de outros wrestlers, esse blog é sobre o Jeff e logicamente sempre falarei mais dele.

Saphira disse...

Poxa Rô, ia ser uma boa :D
Que tal fazer uma luta especial da semana no blog? /o/

(Am... Sharifa? O_O/)

Ana disse...

vc não perguntou pra mim mas eu vou comentar kkkkkk
eu acharia ótimo uma luta por semana, pq tem muita luta q eu nã vi XD

rô alves disse...

Então tá combinado, a a aprtir da semana que vem teremos uma luta especial por semana.
Não vou colocar hoje e nem amanhã por causa do SD!, mas quem sabe já coloco sábado?!

Ah, e se alguém tiver alguma sugestão ou uma luta que queira ver é só falar!