Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

O que eu queria comentar

Vocês lembram que no post anterior eu disse que queria comentar outra coisa do SD! de hoje?
Pois bem, o que eu queria comentar é o seguinte:
Na hora que Jeff entra no ring e o público parece enlouquecido, Jeff me pareceu bem emocionado. Mas como Jeff está mais doque acostumado com esse tipo de reação, por que ele estaria emocionado?
Não quero parecer pessimista, mas não tive como não pensar que Jeff pode ter gravado um de seus últimos SD!. O contrato de Jeff termina dia 31 deste mês e parece que até agora não há uma definição sobre sua permanência ou melhor, não há uma definição pública se ele fica ou não, pois pela reação dele naquela hora me parece lógico que ele está de saída.
Me chamem de louca, mas tive a nítda sensação que Jeff estava pensando que aquilo tudo vai acabar logo, que os fãs gritando na sua entranda, o nome Hardy sendo berrado e tudo aquilo está perto do fim.
Quero muito, mas muito mesmo estar delirando, mas infelizmente essa foi a sensação mais clara que tive desde que a história do contrato começou.
Mesmo assim vou torcer muito para que, mesmo que ele não fique na wwe vença o Night of Champion para poder sair como merece, sendo champ.
Mais uma vez volto a dizer que quero muito estar errada, mas se ele decidir sair desejo toda a felicidade do mundo.
LET´S GO HARDY!!!
Até

4 comentários:

Saphira disse...

Eu não tinha pensado por esse lado quando vi... Mas faz sentido o que vc falou... É triste isso...
"mas se ele decidir sair desejo toda a felicidade do mundo.
LET´S GO HARDY!!!" (2)

rô alves disse...

Foi a 1° coisa q eu pensei qndo vi. Parece bem pessimista, mas fazer oq?
LEt´S GO HARDY!!!

Ana disse...

Bom pelo menos teremos Jeff Hardy até o SummerSlam \o/

rô alves disse...

Tomara né,pois já pensaram se ele pega o microfone amanhã e diz q tá indo embora?

Melhor nem pensar nisso!