Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise: Jeff Hardy SD! 24/07/09

Antes de começar a análise quero explicar 2 coisas:
A primeira é que eu não estou no meu pc e que por isso vou deixar as fotos pra amanhã e a segunda é que na análise de hoje não vou falar sobre a luta, pois acho que, assim como na semana passada o seguimento de Jeff e Punk foi mais importante.
Então vamos começar:

Jeff no ring, parte 1;
O que eu gostaria de comentar com vocês à respeito desse segmento foi o entusiasmo do Jeff, principalmente quando ele tentou começar a falar e não conseguiu devido aos gritos dos fãs. Vocês podem achar delírio meu, mas achei o Jeff bem emocionado naquela hora. Fiquei pensando algumas coisas, mas isso quero comentar depois.

Jeff no ring, parte 2
Bom essa pra mim foi a parte mais importante do SD! de hoje e já explico porque.
Achei ótimo Cm Punk falar sobre o risco de se consumir drogas, sejam elas quais forem, pois sabemos que Cm Punk é um ídolo e que a plateia da wwe tem muitas crianças que acabam seguindo o que ele faz e diz. O único problema foi Punk ter veiculado o nome de Jeff às drogas, pois mais que Punk, Jeff é um herói para seus fãs. Nós sabemos que Jeff errou e blá blá blá, mas o mais importante é que sabemos que ele mudou. Jeff pode ter sido irresponsável e ter colocado sua vida em risco num passado distante, mas Cm Punk vindo ali semana após semana duvidar de sua mudança não ajuda em nada. Mas antes que digam que estou contra Punk, quero esclarecer que estou usando o nome dele porque foi ele o "eleito" pra falar essas coisas. Sei que quem está passando dos limites é a wwe e não Punk, que apenas faz o que lhe mandam. A wwe parece usar a feud pra escancarar oque pensa de Jeff, que ele é um drogado irresponsável e que por isso não é champ. Só que eles não percebem ou vingem que não, que os fãs do Jeff já entenderam seu erro e o perdoaram, pois sabem que ele se arrependeu. Mesmo assim ficam insistindo na mesma história.

Rumos
Como falei antes, apoio Punk por ser um cara tão limpo( se é que realmente é), mas temos que entender que cada pessoa é diferente da outra e nem por isso é melhor ou pior.
Então acho que mais doque estar preocupados em denegrir a imagem do Jeff a wwe deveria se preocupar com sua permanencia na empresa, pois do jeito que a coisa vai só reforça sua vontade de ir embora, pois alguém teria vontade de ficar em um lugar pra ser humilhado?
O fim dom contrato está aí e desse jeito não vejo como ele renovar.

Até!

5 comentários:

Vegeta Jr disse...

foi um bom smackdown...mas, ficam falando que jeff era um drogado que tem um estilo de vida estranho,bla bla bla... no entanto dolph ziggler atrapalha a luta e bate em rey mysterio ,o q punk fez pra ajudar?NADA!!! quem foi ajudar foi o jeff que simplesmente ignorou punk,passou lotado e foi ajudar rey na hora q sua mascara seria retirada...perfeito...se nao fosse punk DE GRAÇA atacar jeff(o "drogado" tem carater e o "disciplinado" nao tem carater) a WWE tem a msm coisa que camarão tem na cabeça ...

Saphira disse...

Eu tive a impressão que usaram o discurso do CM Punk não pra denegrir o Jeff, pelo contrário. Pra Punk ficar visto como o chato e o preconceituoso. Jeff aparece no ringue e ele sai e td... Foi bem essa a impressão que eu tive!

rô alves disse...

Mesmo assim já tá exagerado essa parte, Jeff é sempre o drogado e Punk o prefeito!
Mas foi como o Ed Hardy disse, o "disciplindado Punk" não fez nada p´ra ajudar o rey!

"Havock" Hermano disse...

Só um detalhe, voce sabe que é a WWE que faz essas coisas, como a Saphira falou, é só pros fãs terem raiva do Punk. Aliás, acho que voce pensa que o punk eh soh um personagem, ele se diz limpo porque o pai dele era bebado e batia nele quando era criança, e por isso aderiu ao estilo de vida Straight Edge.

rô alves disse...

Mas meu deus do céu, será que é tão difícil assim entender oq eu escrevo?
Será que não ficou claro q eu gosto e apoio o Punk qndo eu disse q axo ÓTIMO ele ser limpo?
Só disse que não sei se ele é tão limpo assim pq não vivo com ele pra saber!
E tem mais, eu não axo, eu tenho certeza q Punk é um personagem, tirando a parte das drogas e tal o resto é ficção, ou tu acha q ele ia chegar na frente do Jeff e ia dizer tudo aquilo sem o Jeff reagir se não fosse ficção?
Também deixei claro q sei que é a wwe q escreve isso pq precisa de um heel, q no caso é Cm Punk.

Havock Hermano, não estou brigando com vc, mas antes de me criticar presta mais atenção no que eu escrevo!