Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Próximos House Shows e notícia

A wwe realizará dois shows antes do Night Of Champions, dia 24 em Salisbury, Maryland e 25 em Wildwood, New Jersey e a luta do Jeff que está sendo anunciada é:
Jeff Hardy & Rey Mysterio vs Cm Punk & Zolph Ziggler.
Como Punk defenderá o belt no domingo (26) é muito improvável que ele perca essa luta, mesmo enfrentando Jeff e Rey.

A notícia que irei postar não é sobre o Jeff, mas achei interessante postar.
Todos sabem que Edge sofreu uma cirurgia e provavelmente ficará fora dos rings até ano que vem, certo?
Pois parece que a wwe não tá ligando muito pra saúde do Superstars.
Fontes afirmam que mesmo sem condição nenhuma de lutar, Edge ainda sim estará no Night Of Champions defendendo o belt com seu parceiro Jericho contra DiBiase e Rhodes. Edge e Jericho perderão e só depois disso é que o Rated R Superstars poderá finalmente se recuperar em paz.

Eu quis postar essa notícia pois achei um absurdo colocarem Edge no ppv correndo o risco de agravar a lesão, só pra não ter que alterar os planos. Sei que Edge e Jericho não poderiam ficar com os belts sem lutar, mas já que todo mundo sabe que ele se lesionou não seria melhor arrumarem outro jeito de isso acontecer, afinal a wwe não é tão boa pra criar storylines, porque não arrumaram uma nesse caso?
Não é à toa que vários Superstars tem se lesionado últimamente. Na certa, muitos já tinham lesões menores que se agravaram por não poderem parar para tratá-las.
Tá na hora da wwe parar de pensar um pouco em dinheiro e começar a preservar mais seus atletas.
Até!

11 comentários:

Ana disse...

Tá na hora da wwe parar de pensar um pouco em dinheiro e começar a preservar mais seus atletas.[2]

___________________

vc usa Firefox?
É que eu baixei o Firefox e meu blog não está igual a quando estou com a internet Explorer...
O blog pelo firefox está meio desfigurado, tipo a imagem está onde não deveria estar e enorme...será que todos q usam firefox estão vendo o blog assim?

ah vale de dica, quando vc colocar o template testa pela internet explorer e pelo firefox, pq ficam diferentes.....

Ana disse...


acabei de fazer outro blog para testar o template, eu peguei um do site: http://tempsvc.blogspot.com/2008/01/template-black-white-a1.html

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...


desse site que eu passei não to conseguindo pegar, vou pegar outro link..

Ana disse...

Ta dificil achar um site que o template seja em HTML

vc disse que dá erro quando vc coloca no blog, mas eu não to conseguindo copiar nem os codigos para por no blog de teste, quando eu vo abrir dá erro na pagina....

Ana disse...

Aleluia!
Nesse site eu consegui: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/search/label/Templates

depois de vc baixar, vai estar na pasta zipada, clica pra extrair todos os arquivos, depois vc vai encontrar os itens de imagem e um documento, abra o documento com o wordpad assim vc copia o codigo e cola no HTML do blog, lá vai aparecer isso:
Os widgets serão excluídos
Ou seja a playlist e todas as outras coisas do blog vai ser apagada, menos as susa postagens!
Vc confirma e pronto olha o blog de teste q eu fiz:

http://blog-paratestar.blogspot.com/

Ana disse...

Ah Rô, quando vc conseguir, não esquece de testar pela internet explorer e pelo Firefox, pq como eu disse eu baixei o Firefox ontem e vi que meu blog está diferente visto por esse outro navegador...

Desculpa por lotar os cometários aqui...

rô alves disse...

Nossa Ana, desculpa eu pelo trabalho que te dei.
Hoje já tive q reiniciar o pc 7 vezes pra tentar fazer alguma coisa, mas agora acho q consigo.


Sobre o Firefox
Eu prefiro o Internet Explorer, pois configuro minhas páginas com ele, no firefox realmente tudo fica diferente e só uso no myspace, mas ele tem vatagens q o IE não tem.

Agora vou rezar pra não ter q reiniciar o pc mais uma vez e vou tentar testar o template.
Mais uma vez MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!

Saphira disse...

Cruzes! O_O
É só oq falta mesmo... Pobre Edge!
Bom, só seria aceitavel a meu ver se por acaso gravassem uma cena de sei lá, Legacy batendo no Edge e ele ficasse incapacitado de ir lutar e pronto, legacy ganhava sem esforço.
Assim até q va lá... Mas fazer ele lutar? O_o
Era mesmo só oq faltava O_O
Espero q isso não aconteça não, credo O_O

Rô e Ana, vi vcs falarem sobre IE e Firefox, isso é comum acontecer mesmo!
Eu uso firefox, então vou tirar um print pra vcs verem como eu vejo o blog de vcs duas, pode ser útil, rs
Eu particularmente acho que tá td em ordem o>

(Estou em um monitor de 17 polegadas com a resolucao de 1024 x 768)

http://i234.photobucket.com/albums/ee197/agostini87/R.jpg

http://i234.photobucket.com/albums/ee197/agostini87/Ana.jpg

Espero que tenha ajudado em algo /o/
Ah sim, e a cor só tá assim estranha pq salvei em jpg, rs

Ana disse...

Valeu Saphira
é que aqui a imagem do blog está quase me cima do chat, os link's da comunidades estão em cima da foto...tudo bem estranho rsrs
__________________

sorte com o pc!!

rô alves disse...

Coiato do Egde mesmo. Ese jeito q tu falou Saphira acho q seria o melhor mesmo, mas colocarem ele pra lutar é cruel!

Nada de sorte com o pc por enquanto Ana, já comecei tendo q reiniciá-lo hoje!

Vou tentar ver os prints Saphira, pois o pc tá um lixo. Mas de qualquer maneira já ajudou muito. Valeu pela atenção!!!