Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tradução: Jeff Hardy SD! 24/07/09

Tentei traduzir o mais próximo possível tudo que Jeff e Punk disseram nesse SD!, mas me desculpem caso tenha algo errado.
Jeff no ring, parte 1
Jeff veio a ring no começo do SD! falar com o público.
Na sua chegada foi recebido com muito entusiasmo e disse:
-Uauh!
O público não parava de ovacioná-lo e Jeff parecia emocionado com aquelas manifestações. Depois de curtir a energia de seus fãs, Jeff falou algo muito empolgado, mas sinceramente não entendi o que foi, então me desculpem.
Em seguida, ele falou:
-Na semana passada Cm Punk disse que eu seria mais uma estatística...e também disse que tinha pena por eu ser um exemplo para vocês do wwe universo.
Bem, ele vai ter muito mais pena porque eu serei WHC!
[o público vibra] Jeff continua:
-Vocês sabem que ele sempre vem aqui de novo e de novo e de novo falar as mesmas coisas que todo mundo já está cheio de ouvir![plateia reage]
Depois do Night of Champions isso tudo vai acabar, porque o wwe universo não deixou de acreditar em nenhum momento em mim, The Charismatic Enigma Jeff Hardy! [público vibra]
Agora, quanto ao meu oponente desta noite Chris Jericho. [vaias]
Chris, não sei ao certo sobre seu parceiro no domingo, mas hoje à noite é certo que me enfrentará. Porque eu não esqueci o que você me fez na semana passada e esta noite não haverá tempo para walls ( golpe de Jericho), pois eu irei te derrubar.
Valeu galera[gritos]
Jericho entra.

Jeff Hardy no ring, parte 2
Jeff foi ao ring porque Cm Punk estava lá mais uma vez falando bobagens. Mas vamos começar do começo:

Punk entra e é anunciado:
-Senhoras e senhores por favor recebam seu WHC Cm Punk.
Cm Punk vai ao ring com um misto de vaias e aplausos e começa a falar:
-Eu vim aqui esta noite para desafiar vocês. Desafiar vocês do wwe universo em ver as coisas do meu jeito. Eu sei que a maioria vai dizer "não" porque as pessoas cultuam Jeff Hardy como se fosse sua fonte da vida, como se ele fosse "sua vida no momento".
Eu me sinto mal por vocês, eu realmente sinto. Vocês caminham em volta de uma culpa tão estranha que provavelmente nem sabem o que estão fazendo.
E quando o doutor disser que sobrará 1 em 4 eu digo a mim mesmo que não há pessoas nessa arena tomando remédios sem receita ou fazendo uso de drogas [vaias]. Eu sei que o Hardy usa coisas estranhas, que o Hardy tem um estilo de vida esquisito e é extremamente difícil para mim, mas sigam meu conselho agora eu não quero mais ver essas mentiras reais, mas é mais difícil ainda viver a vida que vocês todos vivem.
Cm Punk é vaiado, mas continua:
-Eu torço para que ninguém termine com uma doença, com câncer provocado pelo uso de drogas e állcoll na vida.
Acham que é brincadeira, mas não tem nada de brincadeira. Vocês bebem porque acham divertido, certo?[público grita] Pois não acharão nada divertido quando perderem o controle, não acharão nada divertido. E vocês garotas, vocês bebem para se sentirem normais?
E vamos lembrar dos fumantes. Eu não sei o que pode ser mais desgastante do que ver um fumante poluindo à si mesmo ou aos outros com toneladas de produtos químicos ou ouvir um fumante tentando me convencer que precisa daquilo como nunca precisou.
Isso é duro, eu sei, isso é duro pessoalmente. Mas eu acho que uma pessoa forte nunca começa a fumar pela 1° vez. [ o público grita Hardy Hardy...]Eu não vim até aqui para dar más notícias, mas esses são os fatos, as chances de isso acontecer diminuiríam se vocês tivessem um monge nas suas costas ( deve ser uma gíria ou coisa assim).Nunca comprem um cigarro para levar à seus lábios ou perca o controle por colocar uma bebida em seu copo ou se espantará com como irá ficar sua boca.
E você começar a aprender o que irá acontecer se resistir à tentação é por isso que estou aqui. Estou aqui para mudar vocês, antes que seja tarde demais. Por favor, aprendam a dizer "não" à tentação, aprendam a dizer "não" à essas vozes, aprendam a controlar vocês mesmos.
A música de Jeff começa a tocar e ele vem ao ring:
-Você aprendeu muito Punk? Aprendeu muito..
Eu acho que estou certo no quanto você faz as pessoas se sentírem um livro, cara!
Olhe para si mesmo, é como se você tivesse esquecido como é ser um homem!?
Pessoas cometem erros e sabemos que pessoas mudam..
Punk interrompe:
-Não Jeff, pessoas... essas pessoas dizem que podem mudar. Eu não vou habilitar você agora e eu não quero ficar no mesmo ringue com você agora, eu vou fazer o que sempre faço à bastante tempo. Eu apenas vou dizer "não".
Punk sai do ring e acaba o seguimento.

Bom, vou fazer como fiz na semana passada e deixar pra comentar esse "papo" na análise.
Até!

0 comentários: