Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

SD!: como tudo começou

Acabei de postar sobre um SD! especial em comemoração aos 10 anos da brand e achei que seria legal postar como tudo começou, principalmente por que é a atual brand do Jeff e ele é o principal nome da mesma.
Vou postar o que eu li, pois há 10 anos atrás eu ne sabia o que era wrestling, srsrsr!

Começo
Tudo começou porque Vnce queria fazer um programa semanal que superasse o da concorrência ( WCW, programa Thurday Night Thunder). Então em 29 de abril de 1999 é feito o primeiro SD! da história, com o nome WWF Thursday Night SmackDown, pois era transmitido às quintas ( só em 2005 passou para sextas). O programa usou o azul assim como o da concorrência, que algum tempo depois teve que cancelar o show.
O SD! foi a primeira brand da wwe a ter um título próprio, pois Brock Lesnar que era o atual WWE Champion se recusou a defender o belt no Raw, forçando Erick Bischoff a criar outro título mundial.

Músicas
O SD! já teve várias músicas tema: O primeiro tema era uma mistura de rock e techno. Em 2001 a brand ganhou o primeiro tema feito por um artista: Marilyn Manson, com a música Beautifull People usada até 2003. De 2003 à 2008 Rise up da banda Drowning Pool foi o tema oficial e de 2008 até agora o tema é Rock like me, da banda Shinedown.

General Managers
A primeira General Manager do SD! foi Stephanie McMahon de julho de 2002 à outubro de 2003.
Vários outros nomes foram managers da brand. Como não falar de Vickie Guerrero, talvez a Manager mais odiada da história, srsrs.
Atualmente é Thed Long o responsável pela brand.

Principais nomes
The Rock foi sem dúvidas um dos principais nomes que já passou pelo SD!. The Rock sempre afirmou que o SD! era o "seu" programa.
Outro nome marcante na história da brand é Triple H, que com outro nome marcante Brock Lesnar defendeu o 1° título da companhia.
Outros nomes são marcantes: Undertaker, Rey Mysterio, Edge...Mas atualmente, o nome mais forte da brand sem dúvida nenhuma é Jeff Hardy, capaz de levar milhares de fãs à lotarem os ginásios nas apresentações ( isso eu não copiei, rsrsr).

Bom gente é isso, tentei fazer um resumo sobre o programa, mas se ficou qualquer dúvida é só perguntar nos coments.
Até!

5 comentários:

Saphira disse...

Oi Rô!

Adorei saber a história *__*
Eu a 10 anos, vish! Menos ainda sabia oq era wrestling! Conheci ano passado por intermedio da minha irma (que na realidade eh irmã de coracao /o/) De cara achei estranho *-) Dae comecei a gostar e viciei! rs

Vc sabe dizer qual o titulo proprio do SD? Seria o whc sim? Eu boio nisso... Afinal, ECW tem o título de ECW champion, WWE seria o "RAW" Champion? *-) Enfim... rs

E acho q mto superstar tem mania de achar q eh dono dos shows, mto meigo! rs

Brigada por compartilhar conosco! *__*

Ps, adorei o finalzinho! rs

rô alves disse...

Saphira,pelo que eu entendi o WWe Champion era do Raw, ma como o Lesnar se recusou a defendê-lo no Raw acabaram tendo que criar o WHC para o seu lugar. Então acho que o WWE ficou para o SD! e WHC para o Raw. Mas como depois os ppvs passaram a ser disputados entre as 3 brands acabou misturando tudo, só o ECW tem um título próprio. Mas eu particularmente sempre achei o WWE com mais cara de raw e o WHC de SD!. Mas é uma ótima questão, vou dar uma pesquisada mais detalhada pra explicar melhor.

O finalzinho era tudo que eu queria, rsrsr!

Ana disse...

Adorei saber da história, a 10 anos eu também nem sonhava o que era wrestling quanto mais o SD rsrsrs

Hugo disse...

Tb curti saber a história do SD! Nossa, a 10 anos atrás eu nem era gente mt pequeno xD

rô alves disse...

Pois é e 10 anos depois nós três aqui viciados, rsrsr!