Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Tradução: Jeff Hardy no SD! 10/07/09

Bom gente, mais uma vez vou tentar traduzir o que o Jeff disse no SD!. Não falo inglês fluentemente, então me desculpem qualquer coisa.
Vamos lá!

O SD! abre e Jeff vem ao ring, a plateia grita e ele agradece:
-Obrigado.
Em seguida, começa a falar:
-Vocês sabem que na semana passada no meio da minha luta de tag team, com meu parceiro Cm Punk essa tragédia aconteceu.
O vídeo do SD! é mostrado. Na volta, Jeff continua:
-Eu não, eu não sei o que aconteceu. Era como se meu olho queimasse como o sol, e eu senti uma dor, uma dor extrema. Mais sabem o que mais me magoou? Foi que no final da luta Cm Punk não chegou pra mim e perguntou se eu estava ok.
A plateia se manisfesta e Jeff continua:
-Parece que ele pensa que eu fingi uma grave lesão nesse olho!
Eu não sou como Cm Punk. Eu não finjo lesões.
Eu não sou como Cm Punk. Eu não bato em ábitros pelas costas.
E eu não sou como Cm Punk. Eu não fujo de lutas!
A plateia mais uma vez se manifesta. E Jeff conclui:
-Então Punk acredite quando eu digo: Meu olho está machucado, e é sério como o seu!
A plateia vibra e Kane entra para dar início à luta.

Eu até ia traduzir o que Punk disse, mas foi mais ou menos só isso:
Aqui está a prova que meu olho realmente está machucado. Esse é um remédio que só é conseguido com receita médica. Pode perguntar pro médico que me atendeu, meu olho está realmente muito mau.
Depois Punk começa a falar do passado de Jeff outra vez:
Quando foi que você teve uma vida limpa?
Quando foi que tentou ter uma vida limpa?
E continuou insultando o Jeff.
Eu não vou traduzir, pois esse blog é sobre o Jeff e ele além se ter sido insultado não se manifestou.
Se tivesse sido uma discussão entre ele e Punk, eu traduziria. Mas já que só Punk falou, e só falou bobagem, não vou ficar dando crédito à isso né!

Espero que a tradução tenha ficado boa.
Até!

2 comentários:

Ana disse...

Grande necessidade da wwe voltar a esse assunto.... *-*

Simplesmente ridulo o texto que deram pra Punk ler...

rô alves disse...

Texto ridículo é apelido!