Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Análise: Jeff Hardy SD! 17/07/09

Vamos à análise da participação de Jeff Hardy no SD! de hoje, mas vou pular a ordem. Ao invés de começar do começo ( Jeff e Pnk no ring), vou começar da luta e deixar essa parte por último, ok?

Jeff Hardy & Rey Mysterio vs Chris Jericho & Dolph Ziggler
Olha só, sei que ando meio "exigente" útimamente com as lutas. Mas como eu escrevo aquilo que eu vejo, não tenho opção. Tenho que dizer que a luta de hoje não foi nada daquilo. Não sei vocês, mas tive a impressão que os 4 estavam bem cansados. Achei uma luta bem lenta, salvo alguns momentos levando em conta que tínhamos Jeff e Rey nela. Lógico que tiveram momentos bons, mas nada de espetacular. Mas dá pra entender, afinal eles acabarm de fazer uma tour e quase não tiveram tempo pra descansar. Mesmo assim eu tinha que comentar isso.

Mas agora então, vamos a parte mais importante desse SD!

Jeff Hardy e Cm Punk no ring
Seria mais um seguimento normal antes de um ppv se não fossem as ofensas.
Na boa, não é porque sou fã do Jeff não, mas vocês não acharam muita coisa aqueles insultos todos de Punk?
Que Jeff fuma, bebe e usou drogas todos nós sabemos. Mas parece que é só isso que ele fez ou faz. Tudo que ele já fez e continua fazendo pelo wrestling não conta?
Que bom que Punk não fuma, não bebe e nem usa drogas, acho ótimo.
Mas se Jeff já usou um dia é problema dele. Ele errou e pagou por isso.
Ver Punk hoje falando toda hora desses problemas do Jeff me deu a nítida sensação que a wwe parece querer mesmo que Jeff vá embora.
Já não bastasse aquela storyline com Matt, colocar o Jack no meio e a casa perdida, agora vem com mais uma storyline pesada dessas!
É brincadeira o que fazem com o Jeff lá na wwe, mas de muito mal gosto!
Achei muito pesada aquela "conversa" dos dois e não gostei.
Como eu já disse, acho ótimo Punk ser um cara "limpo", mas não precisam toda hora ficarem lembrando do passado do Jeff. Pois como já diz o ditado: " quem vive de passado..."
Na minha humilde opinião poderiam ter feito aquele seguimento, mas existem maneiras e maneiras de se dizer a mesma coisa e a wwe escolheu a pior...pra variar!
Por hoje fico por aqui, pois o pc tá naqueles dias, mas amanhã volto com as fotos.
Até!

4 comentários:

Saphira disse...

Eu achei forçada de barra aquele dialogo... Fiquei com no minimo essa leve impressao U_U

Ana disse...

Só falta quando o Jeff sair, falarem que é por drogas também...pq agora é toda hora isso.

Hugo disse...

Fazer oq né. Toda storyline aguém tem que colocar esse assunto no meio, mas percebam... É só com o Jeff...

Ana, eu nao duvido nada!

rô alves disse...

Também não duvido nada Ana e até tenho a impressão q é isso mesmo q eles querem.
Sabem naquela hora que Jeff falou q faz 1 ano q ele tá limpo?
Já tô vendo Punk entrando com um exame recente do Jeff dizendo q ele falhou. Aí Vince aparece, demite Jeff e é o fim...