Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Os belts e suas brands

Ontem eu postei sobre a história do SD! e uma de nossas amigas aqui do blog, a Saphira me perguntou sobre qual belt pertencia a qual brand. Eu respondi à ela que iria procurar e depois responderia melhor, mas como achei essa pergunta muito interessante resolvi postar, assim todos ficam sabendo sobre os principais belts da wwe.

World Heavyweight Champion
Atualmente o belt está no SD! e seu dono é Cm Punk ( espero que domingo isso mude, srsr). O WHC foi criado em 2002 para ser um título do Raw, mas depois de um Draft virou o principal título do SD!. Com as 3 brands se juntando nos ppvs ( antes cada uma tinha o seu) o belt não tem mais brand e pode ser visto tanto no Raw SD! ou ECW, esse último mais difícil já que a brand tem seu próprio belt.

WWE Champion
É o título mais antigo da companhia e atualmente está no Raw com Randy Orton, mas de 26 de agosto de 2002 até 06 de junho de 2005 foi exclusivo do SD! indo para o Raw quando John Cena que retinha o belt foi draftado para a brand vermelha.
Em 2008 voltou para o SD! quando Triple H foi sorteado no Draft levando o belt com ele.
O belt estará em disputa neste domingo no ppv Night of Champion num Triple Treath Match entre 3 wrestlers do raw: Randy Orton (c), John Cena e Triple H.

ECW Champion
É o único título da ECW e o atual campeão é Tommy Dreamer. O título já foi de outra companhia, mas em 2006 com a compra da brand pela wwe o título passou a ser disputado novamente. O título só é disputado pelos wrestlers da ECW, que por sua vez não disputam nenhum outro título da comppanhia.
Matt Hardy já foi ECW Champion, mas perdeu o título antes de ser draftado para o SD!.

Bom eu quis pegar os 3 principais títulos da wwe, mas se vocês quiserem que eu fale sobre os outros também é só deixar um coment que eu atenderi o pedido. Espero não ter ficado muito confuso, mas qualquer dúvida é só comentar.
PS: desses 3 Jeff já conquistou o WWE Champion e o WHC mas vocês lembram que não foram reinados muito agradáveis...
Até!

8 comentários:

Saphira disse...

*__* Oba!
Aaaagora sim! Tudo fez mais sentido! *__* Gostei de saber!
Provavelmente eles fazem pra q fique um título em cada show, mas maginou se wwe e whc fossem pra um show só? Interessante...

Ia ser legal sim Rô, se vc falasse dos outros titulos *se sentindo a maior mala* Mas qdo vc puder, se puder! ^^
Acho que é super legal saber dessas coisas *__*
E puxa, obrigada! Realmente esclareceu as dúvidas ^^

Ps, sim! Vai mudar no domingo o dono do whc, pq o Jeff vai ganhar! \o/
Hardy! Hardy! Hardy!
(e eu só vou assistir no domingo a tarde acho, então irei evaporar até assistir :P)

Hugo disse...

Eu tb num sabia disso não! Ta de parabéns ai Rô, bom trabalho! Tb curto bastante saber disso!

Eu gostaria de acreditar que o título vai mudar de mãos também! =(

"Havock" Hermano disse...

Quando for procurar informações, por favor procure certas, o World Heavyweight Champion não foi criado em 2002, era um título da WCW que a WWF comprou e levou parte dos lutadores e o título, e o título da ECW só pertenceu a ECW.

PS: O reinado dele como WHC não foi válido.

rô alves disse...

Havock Hermano
Eu sei q o WHC foi criado antes, mas na WWE só começou a ser disputado em 2002!
E tem mais, o ECW era de outra companhia sim.
Acho melhor tu procurar direito antes de falar, ok!

"Havock" Hermano disse...

Claro que o título pertenceu a outra companhia, a Old ECW ¬¬, e não a "outras companhias".

rô alves disse...

Então tu vai lá no site da wwe reclamar, pois foi lá que eu pesquisei!

Ana disse...

Adorei Rô!
É ótimo vc estar informando a gente, tem muita coisa que eu não sabia.

rô alves disse...

Tem muita coisa que eu também não sabia Ana, mas acho legal por curiosidade, afinal já q a gente olha wrestling( tá certo que só por causa do Jeff, srsrsr) não custa nada saber um pouquinho mais.
E eu adoro qndo alguém pergunta algo pra eu pesquisar, é legal se sentir útil!