Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Last chance?

Eu estava olhando a promo quando postei pra vocês e notei uma coisa. Fui ver de novo pra ter certeza e percebi que, o narrador diz que será essa a última chance de Jeff Hardy enfrentar Punk pelo WHC!
Na hora, pensei que isso poderia significar a última vez que Jeff disputa um belt ( pensando no contrato). Mas agora, pensei outra coisa.
Ele não disse " última vez que Jeff disputa o WHC". Disse última vez que Jeff enfrenta Punk pelo WHC.
Com isso pensei em 2 possibilidades:

Jeff perde e parte para outra storyline
Já postei aqui que Vince não acha a storyline entre Punk e Jeff muito forte (vai ver que é por isso que cada vez que os dois se "encontram" Punk ofende mais o Jeff). Jeff perderia no Night of Champions e partiria para outra storyline. Como ele e Rey tem lutado muito frequentemente em tag, acho que Jeff e Rey poderiam entrar na disputa pelo título de duplas.
É evidente que não seria a mesma coisa que ser WHC ou WWE Champion, mas é melhor disputar e vencer um tag team champion doque ficar séculos atrás de um belt e não vencer.

Jeff vence
Essa possibilidade me agrada mais. Jeff venceria e Punk é que teria que entrar na disputa com Jeff, não seria mais Jeff atrás do belt e sim defendendo-o.
Confesso que eu já tinha jogado a toalha quando li que Jeff daria adeus em 3 semanas, mas depois das últimas notícias voltei a ter esperança.
Acredito que Jeff irá vencer, mas pensei em uma feud espetacular pra ele, não sei se vocês vão gostar. Lá vai: Jeff Hardy vs Undertaker
Taker está pra voltar à qualquer momento e muitos dizem que ele fará seu retorno no Summerslam e já entrará em disputa por um belt.
Também dizem que Jeff tirará férias após o Summerslam e eu prefiro que se Jeff for perder o belt para alguém que seja para o Taker.
Já cansei de escrever aqui que essa é minha "feud perfeita", pois Taker é uma lenda do wrestling e Jeff meu favorito. Tanto Jeff quanto Taker são muito queridos pelos fãs e assim, não seria um hell vs face, seria apenas wrestler vs wrestler. Lógico que eu torceriria pelo Jeff, mas se fosse para ele perder para alguém não vejo ninguém melhor que o Taker. Até pensei no Matt, mas daí teríamos outro Hardy vs Hardy e isso ninguém merece!

Claro que isso é o que EU gostaria que acontecesse, na verdade eu queria é que o Jeff vencesse e ficasse com o belt pelo menos até o fim do ano. Mas como a possibilidade de férias existe, esse seria meu jeito favorito de ele perder.
Mas isso são só ideias da MINHA cabeça, não tem nada de certo aqui, mas como o blog é meu acho que não tem problema eu colocar o que eu penso, além das notícias né!?
Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre isso.
Até!

5 comentários:

Hugo disse...

Nossa, dps de ler isso eu até fiquei com medo de novo, eu vi o vídeos uma 4 vezes para entender...

Ele não afirmou, eu acho... Ele fez um tom de suspense tipo: "Será essa a última chance de Jeff Hardy pelo WHC de Punk?"

Eu intendi isso... Mas todas as possíbilidades são bem-vindas.

Sobre os rumos... Só de ver Jeff com qualquer título eu ja fico feliz(hehehe, deve ta achando que eu so infantil xD). Mas realmente vc tem razao WHC ou WWE são incomparaveis...

Adoraria a feud com o Taker, menos pelo fato que dps uns amigos iriam me zoar dps! Mas não tem problema, eu adoro lembrar a eles que JEFF HARDY venceu THE UNDERTAKER com LEG DROP!(foi da escada, mas ta valendo! kkkk)

Hardy! Hardy! Hardy! Hardy! Hardy!

Saphira disse...

Ainda não vi a promo, fds fiquei fora.
Vou ver e depois volto pra comentar tb O_O/
Nao gosto de Jeff vs CM Punk U_U Acho que deviam jogar pra cima... embaralhar... e trocar todos os lutadores de show pra variar mais :D E.. ter a volta do DX :D E.. Jeff não sair! E.. eu ir ver um show! *__*
Ja ja eu volto, rs o/

Saphira disse...

Demorei mas voltei :D
Pois eh... Tb me pareceu uma duvida, em tom de suspense mesmo... *-)
Mas mesmo assim... O_o
Será q tem alguma quantia de vezes q vc pode ser o number one contender? O_o

rô alves disse...

Eu também achei q foi em tom de suspense, mas podia deixar de comentar.

Saphira, se tiver, Jeff já ultrapassou todas. Acho q ele deve ter batido o record de #1 contender!

Saphira disse...

Pois eh Rô... X_X