Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Homenagem atrasada porém não esquecida

Dia 20 que passou foi comemorado o dia do amigo. Como essa história do Jeff ficar ou sair tem nos deixado loucos eu acabei esquecendo. Mas agora, lendo um coment do J.Hardy acabei me lembrando e resolvi fazer uma homenagem à vocês, meus queridos amigos do blog. Os que comentam, que não comentam, enfim, todos vocês que fazem com que todos os dias eu tenha mais vontade de continuar vindo aqui escrever.
Agradeço de coração todos vocês, mas não posso deixar de mencionar 2 pessoas que estão aqui comigo desde o começo e que estão sempre contribuindo com o blog: Ana e J.Hardy.
Eu já cansei ( não cansei não, srsr) de dizer aqui o quanto vocês são importantes para mim. Toda vez que escrevo algo aqui, fico esperando anciosa vocês comentarem ( os outros também), mas é que entre a gente parece existir uma afinidade de anos e na verdade nunca nos vimos, srrsrs.
Então pra comemorar ( atrasado) essa data tão especial escolhi vocês dois pra representar todos os amigos aqui do blog.
E para ilustrar esse dia, escolhi um vídeo que mostra o quanto os Hardys também dão valor aos seus amigos.



Feliz dia do amigo ( atrasado) para todos!
Até!

6 comentários:

Ana disse...

mas é que entre a gente parece existir uma afinidade de anos e na verdade nunca nos vimos, srrsrs[2]

Valeu Rô!!!
O dia do amigo já foi, mas como vocês são amigos especiais, podemos comemorar o dia do amigo todo dia!
Então Feliz dia do Amigo!

Hugo disse...

entre a gente parece existir uma afinidade de anos e na verdade nunca nos vimos[2]

Isso é oq podemos chamar com toda a certeza de AMIGO!
Feiz dia do Amigo também!

rô alves disse...

E em pensar q essa amizade toda só foi possível por causa de Jeff Hardy!
Além de tudo ainda une pessoas,rsrsr!

Saphira disse...

Poxa, que legal :)
São coisas assim que nos fazem ter ainda mais vontade de comentar :D (ainda mais pra mim, pessoa super faladera! rs)

Feliz dia do amigo Rô! ^^

Hugo disse...

Que isso Saphira, todos os comentários dos fãs do Jeff são bem vindos! E aliás vc é nossa amiga tb!

rô alves disse...

É verdade Saphira, tu também já é nossa amiga querida, só "usei" os dois pq estamos "juntos" há mais tempo!!!!