Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

T.H.S 2 em 1

Aqui vai a nova prévia do T.H.S.
Notem que no começo está escrito " Jeff Hardy´s The Hardy Show" em homenagem ao NEW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!!!
Na primeira parte,Jeff não está. Eles estão na casa de Shannon comemorando o 4 de Julho. Já na segunda, Matt e Jeff ainda estam com os belts de ECW Champ e WWE Champ. Apesar de Jeff ter ficado pouco tempo com o belt, um combina perfeitamente com o outro!!!


E depois de assistir a essa animação toda, gostaria de comentar com vocês sobre uma tragédia...tô brincando, não foi uma tragédia, mas quase ocasionou uma.
Ontem à noite eu não tive curso e quis aproveitar o tempo livre pra terminar o vídeo do NEW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION e estava indo tudo bem. Até que, na hora de finalizar o Movie Maker resolveu fechar e acabar com o meu filme. Sorte que eu tinha salvado uma boa parte, mas metade foi perdida. Por essa razão quase que eu jogo o pc na parede, o que iria ocasionar a tragédia!
Então quero pedir desculpas mais uma vez, vou tentar terminar agora pra ver se consigo postar antes do Natal!!!
Até!

4 comentários:

Saphira disse...

Pobre Rô, rsrs. Se vc jogasse o pc na parede realmente seria uma catastrofe. Sim Rô! Vc vai conseguir! ^^

rô alves disse...

Tô quase perdendo a paciência. Mas sou fã do jeff e não desisto nunca!!!

Hugo disse...

Nossa ainda bem que eu nao sei fazer! Eu nao tenho essa paciencia toda, meu pc ja estaria em partes e mais partes....
Rô não se preocupe com a gente!

rô alves disse...

Me preocupo sim!
Mas o movie maker tá me enlouquecendo!!!
Vcs acreditam que ontem eu terminei o vídeo ( modéstia à parte, ficou bem legal)e na hora de salvar o ovie maker só dá erro!!
Eu salvei o projeto num pen drive mas tá um parto pra passar pra net!
Axo q terei q recomeçar tudo dnovo...
Caso eu enlouqueça e alguémm me mande pro hospício, algum de vcs por favor vá lá me ajudar, srsrsr!

Mas nem q eu tenha q começar tudo outra vez, esse vídeo sai de qualqeuer jeito..só não sei se esse ano!