Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Para facilitar

Acabei de criar mais uma tv para facilitar a vida de vocês. Trata-se da Hardy Extreme, tv criada especialmente para passar o DVD Jeff Hardy Behind The Scenes. Assim, vocês não irão precisar ficar procurando as postagens para ver o DVD, basta dar o play na tv ali em cima para assistir com melhor qualidade ao dvd. Sugiro que apertem "full screen" para vizualizarem melhor.
A tv vai continuar ali por um bom tempo, ms depois irei colocá-la com as outras, deixando só o link ali em cima.
Espero ter facilitado prara vocês.
Até!

8 comentários:

Ana disse...

Você lê pensamentos?
kkkkkkkk

Eu tinha escrito na outra postagem, perguntando se vc ia colocar na TV, pq eu ainda estava na 2º parte, mas para não parecer "pidona" eu apaguei o comentário kkkkkkkk

Que bom que vc colocou na TV, facilitou muito mesmo!

rô alves disse...

Ainda não leio...acho q não, srsr!
Mas Ana, qualquer coisa q tu quiser pode, ou melhor DEVE pedir. Esse blog (e o teu também tenho certeza) foi feito pra facilitar a vida dos fãs do Jeff, pra ninguém ficar sem informações ou qualquer outra coisa.Então, sempre q quiser alguma coisa ou tiver alguma sugestão escreve sim E NÃO APAGA, srsrs!

Hugo disse...

Nossa, ajudo e muito! Tava até meio perdido já!

rô alves disse...

Então já sabem, qualquer coisa vcs tem a OBRIGAÇÃO e o DIREITO de pedir!

Saphira disse...

Olá Rô o> Vi seu coment lá no blog da Ana.
Eu tb to dando um pouco de cabeçadas com o novo visu do meu blog, mas parte do que eu queria consegui.
Não sou das melhores, mas qq coisa tamos ae... Vai que eu consigo te ajudar?

Ana disse...

Valeu Rô

___________
Então quando eu troquei o templante do meu blog eu fiquei uns dias testando pq eu tive que ajustar o tamanho, e é bom criar um blog de teste mesmo, pra nada sair errado...
Mas qual é a parte que está dando erro?
Você copia o codigo e cola no HTML ai aparece uma mensagem de erro?

"Havock" Hermano disse...

Deixem de ser marks :D (se é que sabem o que é isso)

http://getreadytorumble.wordpress.com/2009/07/06/jack-stunner-smells-like-teen-spirit/#more-2770

Se preocupa não, não tem virus, só quero que abram a cabeça pro mundo do Wrestling, não so do Jeff Hardy :D

rô alves disse...

O negócio é o seguinte.
Eu faço o download da template e quando vou passar pro blog não dá certo, aparece erro.
Também já tentei copiar e colar e código mas não dá certo também!

Coitado do meu blog de teste,rsrsr!