Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Ainda podemos ter esperança!

Antes de começar o post, gostaria de fazer um agradecimento especial para 2 pessoas: Ana e J.Hardy.
Ontem, o pc que eu tava usando tava um lixo e achei que não conseguiria ver a luta e a Ana não descansou enquanto não achou um link bom pra mim. Ela poderia ter ficado na dela e assistido o ppv tranquila mas não. Ela procurou até achar um link pra que eu pudesse ver a luta também. Muito obrigada Ana, nem sei como te agradecer, de novo!
E o outro agradecimento vai à J.Hardy porque ele SEMPRE me ajuda aqui no blog, dando notícias que não sabia, comentando sempre, e essa notícia que darei agora só foi possível por causa dele, pois ele sempre está disposto à perder uma parte de seu tempo para nos informar. J.Hardy também nem sei como te agradecer por tudo que você fez e faz pelo blog, obrigada!
Bom e aproveitando o gancho, agradeço a todos que visitam o blog, comentando ou não. É por causa de vocês que ele existe, afinal não teria sentido continuar escrevendo se ninguém estivesse lendo, valeu gente!
.............
Bom, mas agora vamos às notícias:
Como disse anteriormente nosso amigo J.Hardy comentou isso no blog e vou postar e comentar, espero que ele não se importe!

Parece que antes mesmo do Judgment Day ir ao ar já circulava uma notícia em New Orleans que afirma que o Main Event do Extreme Rules, próximo ppv da wwe, seria Jeff Hardy vs Edge pelo Horld Heavyweight Championship, mas com Jeff tentando reter o belt. E mais.
Fontes dizem que Jeff disse: " Eu caminharei como um campeão e sairei como campeão."

E a outra notícia que J.Hardy deu foi essa:

Mesmo Jeff não ganhando no Judgment Day, ele ser champ está nos planos da wwe e isso pode acontecer ou no Extreme Rules ou em um SD!, para que ele defenda o belt no ppv.
E tem mais. No WWE.com confirmou que a luta de Jeff pelo belt ainda não acabou:
"A fome de Hardy já mostrou que ele não vai parar até que ele recupera o título que foi tirado dele. E Chris Jericho foi queixar por semanas no SmackDown que ele não está recebendo o respeito que merece."
.............
Agora que já "roubei" as notícias do J.Hardy, vou comentá-las:
Tenho que admitir que essas notícias me deixaram um pouco menos %¨*¨*%%##, porém ainda estou meio &*&¨%¨.
1°-Espero mesmo que Jeff conquiste o belt o mais rápido possível, mas também não gostaria que ele conquistasse no SD! para perder no Domingo. Ia ficar parecendo que Jeff não é capaz de reter um belt nem por 1 ppv ( lembram do WWE Title né?). Então, acho melhor até que Jeff não ganhe o belt agora, mas que se renovar seu contrato e tirar suas merecidas férias assim que voltar pra wwe conquiste esse ou até mesmo seja WWE Champion de novo. Mas isso se ele renovar seu contrato.
2°- Não gostei nada dessa história do Jericho achar que não está recebendo o devido valor, pois todo mundo sabe que a wwe prefere todos à Jeff e poderiam usar isso para que Jeff não fique com o belt. Além do mais, não gosto do Y2J e não acho que ele merece um belt tão grande, mas sabe como é a wwe né!?
3°- Essa história do Matt reaparecer no ppv ainda não entrou na minha cabeça. Pode até ser que foi uma estratégia para que Punk não usasse a maleta já que todo mundo estava esperando por isso, mas não sei não. Um dos motivos pelos quais Jeff queria sair da wwe era a storyline com Matt, e justo agora que seu contrato tá expirando eles voltam o Matt pra história? Até parece que eles querem mesmo que o Jeff saia.
4°- Ainda falta o Punk. Ele é o Mr. Money in The Bank e com certeza não vai ficar nessa feud com Umaga valendo nada por muito tempo. Ainda acho que ele é o principal adversário de Jeff na luta pelo belt.

Bom é isso. Já escrevi de mais e hoje tô meio sem tempo. Procurei os vídeos de ontem e até agora nada. Bem que o Vince disse que não teríamos mais wwe no youtube, que raiva!
Mas vou continuar procurando e aasim que achar posto.
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Foi nada... os link's que eu achei estavam bem ruins, ontem tava dificil!

Até deu um certo animo, será que enfim Jeff vai ganhar o título?

E essa frase:
"Eu caminharei como um campeão e sairei como campeão."

Quer dizer que ele vai sair mesmo?
=/

Hugo disse...

Rô não precisa agradecer nada! Amigos são para essas coisas, sempre ajudando! Tempo nenhum me toma uma coisa que eu gosto de fazer! =D
___
Sobre o CM Punk e o Matt já dei minha opnião, só espero que ela esteja correta pq assim eles não atrapalhariam muito a feud Jeff/Edge e possívelmente Jericho...
___
Ana pelo o que eu intendi, as fontes informaram que o Jeff falou isso em uma promo exibida nas televisões de Nova Orleans.
Ele quis dizer que caminhará pro ringue como WHC e sairá do ringue como WHC...

rô alves disse...

Mesmo assim nunca esquecerei tudo que vcs fizeram e fazem por mim. Valeu!!!
........
Jeff tem que ser champ, é fato. Mas não quero que seu reinado dure como o outro ou menos. Então até acharia melhor ele só ser champ depois das férias, aínão teria nada pra atrápalhar, além dos McMahon claro!
...
Ainda acho que Matt e Cm Punk podem atrapalhar o Jeff de alguma forma, mas tomara que não!