Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff vs Edge #1contender para depois do ppv?

Mais uma vez nosso amigo J.Hardy deu uma informação preciosa e gostaria de compartilhar com vocês.
Todo mundo estava achando que Jeff Hardy seria champ no Extreme Rules, mas de acordo com novas notícias dadas por ele, Jeff e Edge irão se enfrentar num #1contender match depois do ppv, para saber quem disputará o belt.

Na minha opinião, Jeff ganhará no Extreme Rules, mas Punk usará a bendita maleta no SD! seguinte quando Jeff estiver lutando e ficará com o belt. Assim, a wwe acaba com essa história da maleta de uma vez, Punk vai provavelmente defender o belt em um ppv, a feud entre Jeff e Edge continua e Jeff pode renovar e tirar suas férias.
O único problema nisso tudo é que se essa minha teoria se confirmar Jeff não vence o #1 contender e tira férias como perdedor.
Desde que ele volte e seja champ, tudo bem pra mim.


SD!
Hoje as gravações do SD! serão realizadas em Cincinnati mas por enquanto nenhum match foi confirmado.
O Superstars também terá outra parte gravada hoje e especula-se que Jeff enfrentará Edge. Mas também é possível que enfrente Jericho.
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Desde que ele volte e seja champ, tudo bem pra mim.[2]

Principalmente: Desde que ele VOLTE!

Hugo disse...

Pelo que eu li no blog da Ana essas coisa do contrato ta ficando complicada! Eu vou voltar lá para ler direito e aproveito e já comento melhor mas... Do jeito que tá acho que vamos ficar com o Jeff sem nada mesmo. INFELIZMENTE!

Felipe Hardy disse...

olhem oque acabei de ler no spoiler do SD

. Luta marcada entre Edge e Jeff Hardy (vencedor escolhe o estilo da luta deles no Extreme Rulez)

Jeff Hardy derrotou Edge e escolheu uma Ladder match pelo Extreme Rulez

rô alves disse...

Fiquei muito animada com esse Ladder Match afinal é uma das especialidades do Jeff.
Acho q tá pintando um novo Champ!