Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Steel Cage não irá ao ar

Calma gente, a Steel Cage entre Edge e Jeff pelo belt parece estar confirmada para ser transmitida, mas a Steel Cage Tag Match com Jeff Hardy & Rey Mysterio vs Edge & Jericho e Jerry " The King" Lawer de special guess referee será um Dark Main Event.
Essa luta acontecerá hoje, ao final das gravações do SD!

Não sei porque a wwe faz isso.
Divulga que teremos uma luta espetacular dessas, mas quem não pode assistir ao vivo tem que ficar imaginando!
Bem que poderiam fazer essa luta pra essa semana, e a do Jeff vs Edge também na Cage na semana que vem ou ao contrário.
Eu adoaria ver Jeff e Mysterio juntos na cage.
Ia ser gente voando pra todo lado, srsrsr!
Até!

8 comentários:

rô alves disse...

[b] J.Hardy
Como não sei como comentar lá no teu twitter vou comentar aqui mesmo.
Li teu post sobre o Matt ser WHC e achei muito coerente.
Acho que tu tem razão no que escreveu e eu queria dizer que Matt sendo WHC pode "facilitar" pro Jeff entrar em feud pelo WWE Champ.
Matt ficaria em feud com Edge pelo WHC e Jeff, após tirar suas férias voltaria para disputar o WWE Title.
Não seria nada mal ter os 2 Hardys com os principais belts!

[b]Sobre CM Punk
Já não aguento mais essa maleta do Punk.
Até quando ele vai ficar carregando ela sem usar?
Já passou da hora né!
Então eu tava pensado que uma ideia seria Punk entrar em feud com Matt, caso ele vença o WHC, ou Punk ganhar o belt e Matt vencê-lo.

E valeu mais uma vez por divulgar o blog!

Ana disse...

só dá pra ficar imaginando mesmo rsrs

____________
também não entendo do twitter, dá pra comentar?

rô alves disse...

Só espero que não resolvam fazer a Cage do Jeff vs Edge um dark Match também!
Aí não tem imaginação que resolva!

Hugo disse...

Putz e será uma luta com toda ctz espetácular. Jeff, Rey, Steel Cage... É né... Fazer oq... Mais acho que o Jeff não vai fazer muito nessa não, vai ficar mais para o Rey. Ninguém aguenta duas lutas Steel Cage pulando a todo o tempo! Só se quiserem matar o Jeff, e olha que eu nem dúvido heim!
___
Sobre os comentátios... O Twitter não oferece esse serviço infelizmente. É por isso que eu pedi para que as pessoas fazerem os comentários nos blogs!
Rô num precisa agradecer não! Uma vez uma sábia me disse que o que é bom tem que divulgar mesmo! =D

Hugo disse...

A e valeu por vcs lerem lá! É difícil começar algo sem saber se estão entrando ou não! Twitter é mais para a vida pessoal mesmo... Mais vcs lendo já até da animo extra! =D

rô alves disse...

Claro q a gente ia ler né J.Hardy, afinal além de ser de um parceiro nosso, tá muito bem feito, parabéns!

Sobre a Cage, ficou pra semana q vem, então ainda poderá ser transmitida.
A do Jeff vs Edge é q foi Dark Match. Eu queria assistir essa também!
Mas fazer oq?

Ana disse...

Claro q a gente ia ler né J.Hardy, afinal além de ser de um parceiro nosso, tá muito bem feito, parabéns![2]

Ler o blog da Rô e agora o seu twitter é de lei!

rô alves disse...

E pra mim ler o teu (ana) e o do J.Hardy também é de lei!