Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Esperanças Renovadas, mas nem tanto!

Com os Spoilers que postei anteriormente fiquei com a real sensação de que Jeff Hardy sairá do Judgement Day como novo World Heavyweight Champion. Isso por que pelo que eu li e pelo que aonteceu semana passada no SD! Jeff parece estar muito motivado para o ppv, coisa que não aparentava nos últimos tempos.
Acho que esse aparente fim de feud entre ele e Matt aliado com a possibilidade de ser champ deu tanto ânimo à Jeff que ele nem consegue disfarçar.
Agora já estou mais esperançosa de Jeff ser champ, mas infelizmente tenho que ficar com um pé atrás.
Pelo que entendi, Cm Punk ainda não usou a maleta no SD! que irá ao ar esta semana. Temo que Punk queira justamente usá-la depois que Jeff for o champ.
Punk já declarou que irá se tornar Hell muito em breve e isso aliado com as informações que a wwe quer valorizar Punk caso Jeff não renove e mais o direito de usar a maleta que Punk ainda tem me deixa um pouco nervosa.
Acho sinceramente que Jeff sairá do Judgement Day como champ, só não sei quanto tempo isso vai durar.
Se levarmos em conta o tempo que a wwe deu de reinado para Jeff no último belt que ele conquistou e o jeito que ele " curtiu" ser champ, temo pelo pior.
Mas se imaginarmos que Jeff irá renovar o contrato e que portanto a wwe não tem porque "substituí-lo" e somarmos a vontade que os fãs tem de ver Jeff Hardy ser champ de verdade, aí tenho muitas esperança que esse poderá ser um ano muito bom para Jeff na wwe.
Por enquanto ainda ficaremos na espectativa para saber o futuro de Jeff, mas confesso que comecei a ficar bem confiante.
Até!

5 comentários:

Ana disse...

Estou com muitas esperanças de ver Jeff champ, o que não me deixa ficar confiante é CM Punk

rô alves disse...

Isso também tá me deixando com a pulga atrás da orelha.
Nossa, fui fundo agora, srsrsr!

Diogo Durães disse...

esas noticias ate serem dadas komo
certo sao sempe de desconfiar

nunca mais ouvi falar nd sobre esa nova tatoo de jeff
to vendo melhor o ke é mas em ke ficou issu rô??

rô alves disse...

O Jeff definiu a tatuagem como sendo o seu "monstro interior querendo sair"
Nessa foto que eu coloquei a tatoo ainda não tava terminada, mas ele já terminou e realmente dá pra ver que é um monstro rasgando seu pescoço.
É meio sombria, mas foi um trabalho muito bem feito!
__
Sobre as notícia só saberemos mesmo quando o próprio Jeff confirmar, mas posto para mantê-los por dentro do que estão falando.

Diogo Durães disse...

valeu rô pela explicasao e ke nao sei se voce postou algo sobre isu mas kd tive ausente nao soube mais nd mas a tatoo na excelente