Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Interferência de Matt trás incertezas

Eu já tava até achando que as notícias em relação ao Jeff daqui pra frente seriam todas boas, mas claro que a wwe tinha que colocar uma nuvenzinha negra no ar.

Parece que as coisas entre Jeff e Edge eram pra ter se resolvido no Judgment Day, mas que de última hora a wwe resolveu recolocar Matt na história.
Com isso, Edge e Jeff voltarão a se enfrentar pelo WHC no Extreme Rules, mas um clima de incerteza ronda o backstage da wwe.
Mesmo Matt já tendo dado dicas que Jeff renovou seu contrato e isso gerando a especulação que Jeff será champ, o que se comenta na wwe é que o belt poderá ir para as mãos de Hardy, mas não de Jeff. De acordo com pessoas ligadas à empresa, rola o boato que Matt Hardy seja o novo World Heavyweight Champion. Só não se sabe como.
Sabemos que a luta entre Edge e Jeff no Extreme Rules será um Ladder Match, ou seja, só será champ quem retirar o belt que estará pendurado em uma corda no topo da escada. Como esse tipo de luta não tem DQ, qualquer coisa pode acontecer. Só não sei se outra pessoa, no caso Matt, poderia invadir e retirar o belt no lugar dos participantes da luta, acho que não.
Então o que eu tô achando que poderá acontecer, se esses boatos forem verdadeiros, é que Jeff vença Edge, mas perca o belt para Matt, só não sei como.
O fato é que se esses boatos estiverem certos, teremos que aguentar mais um capítulo do Hardy vs Hardy, e isso eu não aguento mais!
Tô torcendo para que sejam só boatos, mas postei para deixá-los informados sobre tudo que tá saindo, seja confirmado ou não.
Até!

8 comentários:

Ana disse...

Eu não descartaria a possibilidade de Jeff não ser champ ainda, mesmo com os planos de que ele seria champ antes de setembro, pode ser que ele tire férias e depois vire champ.... não sei....

Hugo disse...

Acabei de postar lá no twitter sobre isso. Aparentemente a contender's match do jeff será antecipada... Ele será campeão antes mesmo do que esperamos... talvez vamos torcer!

rô alves disse...

Mas oq vcs acharam dessa história do Matt ser WHC no lugar do Jeff?
Eu achei muito confusa!

Hugo disse...

Putz então... Seria o fim né! Pq o Jeff renova e começa a ser passado para trás de novo? nem dá né! Mais devem ter falado pra ele que ele terá o título exclusivo e ele ta aceitado, não sei... Vamos ver....

rô alves disse...

Eu acho q isso só seria bom se Matt fosse WHC e Jeff WWE Champion.
Já pensou, os 2 Hardys com os principais belts?

Ana disse...

Talvez o Matt ganha e Jeff sai de férias, e Jeff voltaria com tudo tirando o título do irmão.....
Mas pelo menos pra mim Hardy vs Hardy já deu o que tinha que dar!

Hugo disse...

Pra mim tb!

rô alves disse...

Hardy vs Hardy outra vez eu não aguento!!!!