Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Alaviação: Jeff Hardy Judgment Day

É mais uma vez que, após um ppv faço uma avaliação com muito desgosto. Não por culpa do Jeff, mas pela palhaçada que MAIS UMA VEZ fizeram com ele.
Entrada
Jeff parecia tão animado na entrada que me animou também. Por alguns momentos até esqueci aquela história dos McMahon não querem ele como champ e pensei que veria Jeff sair do ring com o belt;

Jeff Hardy vs Edge
Falando sério, sem querer defender o Jeff porque sou fã dele, mas vocês realmente acham que seria possível Jeff perder pro Edge no atual momento?
Edge tá MUITO fora de forma, enquanto Jeff está talvez na sua melhor forma desde que regressou à wwe.
Edge tá lento, repetitivo e um pouquinho gordo, vamos admitir.
Já Jeff está rápido, ágil e muito bem fisicamente, e por isso seria normal que levasse vantagem em relação à Edge.
Por isso que, em respeito à ENORME DIFERENÇA entre eles que nem vou comentar sobre a luta na prática, pois não teria nem comparação se fosse uma luta justa. Mas como é uma luta armada para que Jeff sempre seja prejudicado, deu no que deu!

Matt: o retorno
Quando eu achava que já tinha me livrado desse "tormento" de ver Matt contra Jeff não é que a wwe apronta mais uma.
Nem tenho palavras pra descrever o absurdo que foi o Matt tentando atacar o Jeff.

Jeff perde, outra vez
Jeff perdeu uma luta que em circunstâncias "normais" jamais perderia, mas infelizmente a wwe parece fazer o impossível para que Jeff sempre saia como "loser" de seus matchs.

Rumos
Tenho 3 hipóteses que queria comentar com vocês:

1°- Jeff continua a luta pelo belt:
Nessa hipótese nada mudaria na feud entre Jeff/Edge e a derrota de ontem seria só mais um obstáculo para a conquista do belt;

2°- Matt volta à cena:
Como postei anteriormente, li que o Hardy vs Hardy pode estar voltando e se isso for mesmo verdade só tenho uma coisa na mente: Jeff não renova e sai da wwe.

3°- Jeff renova e tira férias:
Como Jeff quer muito dar um tempo das lutas, acho que se ele renovar seu contrato poderá finalmente tirar suas férias e por isso não poderia ser champ agora, já que não vai lutar. Mas depois de dar um tempo, poderia voltar e quem sabe voltar a ser WWE Champion?!

Na atual situação tô preferindo que Jeff saia de férias, depois de renovar o contrato lógico e volte para poder ser champ por um bom tempo.
Vou torcer muito para que o resultado de ontem não interfira na decisão dele de parar ou não.
Até!

4 comentários:

Hugo disse...

Huum falou tudo Rô, boa avaliação. Sobre os rumos acho que vc está certa ou no 1 ou no 3. Estou torcendo muito para que ele conquiste o WHC perda em algum outro PPV e tire umas férias. E tempo dps volta como Contender pro WWE Title, seria perfeito!

rô alves disse...

Jeff tem que ser WWE Champion de novo. Só que DE VERDADE, eu espero e não um reinado como o último!

Ana disse...

Olha, como eu disse outro dia... Jeff renovando o contrato ele poderia tirar férias avontade rsssr pelo menos a gente ia saber que voltaria!

rô alves disse...

[2]