Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Avaliação: Jeff Hardy SD! 22/05/09

Como escrevi no post dos vídeos, tenho muita coisa pra escrever além da avaliação, mas pra não confundir vou primeiro avaliar e depois faço os resto.

Jeff vem ao ring
Nem postei a parte do Edge no ring porque como sempre ele só falou bobagens.
Quando Jeff aparece, a coisa muda. Jeff ironiza Edge dizendo que ele tem razão, que Jeff é um perdedor sim e tal.
Quando Jeff diz que quer um match contra ele, Edge parece que vai ter um treco ali no ring, mas Jeff insiste com Long e para convencê-lo, vai pra galera;

Jeff vai aonde os fãs estão
Se eu não "conhecesse" o Jeff até me surpreenderia com sua atitude de ir até os fãs para perguntar se eles queriam ou não ver ele enfrentar Edge, mas como nós sabemos bem que Jeff não é um desses ídolos que parecem ter nojo dos fãs, achei muito legal sua atitude e quase morri de inveja!, srsrsr!

Jeff Hardy vs Edge
Agora vamos falar da luta, e que luta!
Não sei vocês, mas eu tenho certeza que Jeff "força" seus adversários a fazerem boas lutas. A maneira como ele se entrega, se joga, se doa para o espetáculo faz com que seus adversários não tenham outra alternativa a não ser tentar lhe acompanhar.
Confesso que fazia tempo ou talvez nunca tenha visto Edge suar tanto numa luta.
Ele até conseguiu "dominar" Jeff em alguns raros momentos, mas Jeff, como sempre, mostrou quem é melhor ali.

Rumos
Com a luta encerrada e a definição de um Ladder Match para o Extreme Rules, acredito que até o ppv ficaremos nessa de Jeff vs Edge ou um indo ao ring falar do outro.
Não escrevi muito sobre a luta porque tenho uma coisa muito mais importante pra falar.
Acho que a wwe já está encaminhando aa férias do Jeff.
Tenho essa impressão porque, não sei se vocês notaram, mas várias vezes Jeff pareceu estar passando mal e na hora que ele deu aquele golpe ( não sei o nome) que Edge estava no corner e ele o atingiu com os pés, Jeff pareceu ter machucado as costas. Aliás, já na hora que ele apareceu pela primeira vez quando Edge estava no ring, ele veio mancando um pouco.
Acho que tudo isso já é um jeito da wwe dar as férias pro Jeff. Agora que parece que ele renovou mesmo, ele provavelmente irá para o Extreme Rules e pode até ser que vença Edge, mas poderá usar essa aparente lesão para que Cm Punk use a maleta e seja champ. Assim Jeff sairia para tratar a lesão e voltaria novinho em folha.

*Outra coisa que queria escrever é que achei o Jeff muito mais animado do que antes. Como parece que esse SD! foi gravado no mesmo dia da renovação ele parecia bem feliz. A forma como ele foi até os fãs e vibrou quando Long aceitou seu desafio contra Edge me pareceu de verdade.

Bom, mas por enquanto é só, pois tenho que ir, mas se der volto hoje ainda. Tenho umas fotos pra postar, mas acho que fica pra amanhã.
Estou mais feliz que nunca e esperançosa de que finalmente Jeff será valorizado pela wwe.
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Esses fãs são "bem educados" rsrs, Se fosse eu que estivesse na platéia na hora que o Jeff foi lá ......kkkk

É pelo visto a WWE vai dar umas férias pra ele em agosto ou setembro, pq parece que ele vai casar...

Hugo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ana ia pular no pescoço do Jeff, os dois iam sair rolando aquela platéia lá!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
___
Rô pelo que eu percebi o Jeff estava normal. Na hora do golpe no Edge, ele usou força de mais e se não soltasse a do corner ia pegar em cheio no Edge dai ele acabou caindo forte no chão! Mais ta tudo bem!

Mais uma coisa, passa no blog da Ana! Eu acabei de comentar lá, sei lá! Foi a melhor coisa que já li desde que o Jeff perdeu o IC e o WWE C ano passado...

rô alves disse...

Passei no blog da Ana e ainda não me recuperei.
Quase todas as notícias foram ótimas, ms o casamento acabou comigo!

E sobre a luta, olha de novo.
Umas duas ou três vezes o Jeff balança a cabeça como se estivesse tonto, passando mal.