Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff fora do próximo SD!?

De acordo com sites de wrestling dos Estados Unidos, Jeff Hardy enfrentará Edge, hoje num Championship Match, porém a luta não irá ao ar no SD! desta sexta, será um dark Main Event.
Ainda não se sabe se Jeff terá outra luta, para ir ao ar sexta ou se ficará fora do SD!, mas depois do último post que fiz, onde pessoas próximas afirmam que Jeff voltou a demonstrar interesse em não renovar já nem sei mais o que pensar.
Tomara que Jeff lute no SD! desta sexta, lute no ppv, vença e renove o contrato!
Até!

6 comentários:

Ana disse...

Espero a semana toda pra ver Jeff lutar só me falta essa .....

.... ainda mais não sabendo quanto tempo Jeff ainda vai lutar, toda luta é imperdivel!

Hugo disse...

Agora eu fiquei MUITO preocupado! E novamente nós voltamos com as idéias:

1- Se o Jeff perder no JD, começamos a rezar

2- Se ele ganhar podemos ficar mais tranquilos e temos apenas que nos preocupar com o CM Punk

3- Se ele perder mais algum wrestler tipo Jericho for bater nele nós podemos ficar mais tranquilos pq ele vai entrar em feud

4- Se Matt for ajudar ele e causar a desqualificação, Jeff pode sair com toda a certeza
____
E sabe o que eu fico pensando. Que toda essa feud vai tirar ele da empresa. Eu não me esqueço do sorriso que ele abriu quando se tornou Contender mais com esse rumo que deram para storyline ele deve estar muito chateado. Ele dorme pensando em sair e a Beth não deve ajudar em nada!

Hugo disse...

Rô as gravações do SmackDown acabaram eu vou deixar aqui o que aconteceu com o Jeff e tb algo relacionado ao WHC...
___

-Chris Jericho e Edge tiveram uma promo no ringue. Depois o GM anunciou uma luta entre eles sem valer o título.

-Jeff Hardy venceu Rick Ortiz com um Swanton Bomb. Depois da luta, Jeff disse que vai vencer Edge no Judgment Day e depois apontou as vitórias e derrotas do Edge em outros PPV's.

-Edge venceu Chris Jericho por DQ. Jeff Hardy atacou Edge e em seguida Jericho. CM Punk foi fazer o Cash mais foi atacado por Umaga. Jeff e Edge lutaram no meio da multidão. Umada e Punk também tiveram seu confronto. Jericho e Rey Mysterio lutaram na rampa de entrada, encerrando assim o Show.
____
Talvez o que aconteceu no House-Show foi só pra ficar lá mesmo!

rô alves disse...

Só li esse coment depois que postei os spoilers e foi extamente isso J.Hardy.
Só espero que isso tudo leva a uma vitória no JD e a renovação do contrato!

Ana disse...

Já estou mega preocupada.

Li tudo o que J. Hardy escreveu, e parece que tudo leva a saída dele

Se ele perder = sai

Se ele ganha, não duvido do Punk ir lá e... já era

Feud com Jericho acho dificil, pq parece que ele vai entrar em feud com Mysterio

Se Matt ajudar, já eraaa totalmente, pq se Jeff sair Vince iria por Matt de novo no SD e de Face, se ele ajuda o Jeff seria já um face turn

socorroooooooo

rô alves disse...

Realmente acho que a única maneira de Jeff não se aposentar é vencer Edge, mas Cm Punk não conseguir usar a maleta, pois caso contrário...