Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

CHEGA!!!!!!!!!!!

Não tô nem acreditando no que meus olhos acabaram de ver. Jeff Hardy perdeu MAIS UMA VEZ!
Já tô cansada de toda vez depois de um ppv ter que escrever que Jeff perdeu outra vez!
Mas sabe o que é pior nisso tudo?
É que ele não perdeu porque é pior que o Edge. Ele perdeu porque NINGUÉM naquela po**** de empresa gosta dele.
Ficam fazendo ele de palhaço, jogando pra lá e pra cá, mas na hora do belt nada!
Sempre fica com os "queridinhos" da wwe!
E vocês já pensaram onde isso vai dar né?
Na saída do Jeff!
Pois não bastava perder pro Edge, tinha que colocar o Matt na storyline OUTRA VEZ!
Como um dos motivos pelos quais Jeff não queria renovar era essa storyline com Matt, ao invéz da wwe ajudar não, recolocam Matt na história dando a entender que quer que Jeff saia mesmo!
Olha minha raiva é tanta que nem sei mais o que dizer. A vontade que tenho é de pegar os McMahon e sacudir até ver se eles entendem quem é Jeff Hardy, pois parece que eles ainda não sabem!
Vou para por aqui HOJE pois com certeza ainda tenho muito o que escrever, mas vou deixar pra amanhã.
MAIS UMA VEZ MEU DOMINGO TERMINA MAL E MINHA SEMANA COMEÇA PÉSSIMA!
Até!

6 comentários:

Ana disse...

se eu pego um dos McMahon eu mato!

Nessas horas que eu queria morar nos EUA, kd os fãs com cartazes mandando o Vince pro inferno?

Felipe Hardy disse...

Jeff Hardy é o unico q luta de verdade naquela m*** de empresa

vou começar com a lista

Triple h ate luta alguma coisa mais nao merce os belts q ganha


Jonh Cena aff sem comentarios pra o super cena



Batista uma des*** de lutador erra seu proprio finisher td veiz

Edge o queridonho ods FDPS dos Macmahons

e a lista continua...

tirando Rey Evan Bourne e Randy Orton
christian e Jonh Morrison so tem Mer** na wwe

Hugo disse...

Eu ainda to puto da vida! Eu fiz umas pesquisas aqui e até que achei umas coisas que podem nos animar! Acho que vcs vão cansar de ler mais no final nós vamos ficar um pouco animados denovo! Então lá vai:

Primeiramente antes do PPV foi revelado um Spoiler que dizia o seguinte:

"Em Nova Orleans, onde acontece o Extreme Rules já estão correndo anúncios que poderia estragar esta noite do evento principal.

O anuncio diz que para o Main Event teremos Jeff Hardy tentando reter seu World Title contra Edge e mais, as fontes ainda afirmam que Hardy disse: "Eu caminharei como um campeão, e sairei como campeão"

Essa notícia ainda dizia que o belt poderia mudar de mão na sexta-feira, que é dia de SmackDown, mais que com esse acontecimento o título mudaria de mão nesta de PPV mesmo.

Isso quer dizer que de um jeito ou de outro Jeff como World Heavyweight Champion está em pauta dentro da WWE. O que nós temos que fazer por enquanto é esperar os Spoilers do SmackDown e ver se tem uma Championship Match anunciada!

Continuando com minha pesquisa achei outras nota:

A mudança do título não aconteceu na noite de hoje, mas como vem sendo anunciado, Jeff Hardy pode se tornar campeão no Extreme Rules ou até mesmo antes para que assim ele possa defender o belt.

Então à partir de aqui fica confirmada que Jeff Hardy segue vivo na WWE e que ainda lutará para conquistar o World Heavyweight Champion!

E para melhorar a situação, o WWE.com confirmou em sua revisão da luta pelo WHC no PPV que a busca de Jeff pelo título não acabou. Vejam o trecho:

"A fome de Hardy já mostrou que ele não vai parar até que ele recupera o título que foi tirado dele. E Chris Jericho foi queixar por semanas no SmackDown que ele não está recebendo o respeito que merece."

Aparentemente o único obstáculo que Jeff terá pela frente não tem Hardy e muito menos Punk no nome. O obtáculo do Jeff se chamará Chris Jericho!

Então, as considerações finais ficarão assim:

1- Jeff não ganhou o WHC esta noite porém irá ganhar ou no SmackDown ou um pouco depois, a tempo que chegue como campeão para o próximo PPV que é o Extreme Rules.

2- Aparentemente Matt Hardy e CM Punk não influenciaram muito nessa nova storyline. Punk provavelmente só irá usar a maleta depois ou no dia do Extreme Rules, enquanto Matt deve dar início a feud com MVP pelo Unites States ou até ficar fazendo aquelas promos contra o Jeff, nada que nós tenhamos que nos preocupar. O problema mesmo será Chris Jericho.

E sobre o contrato resta falar que se caso Jeff não vença o WHC em nenhuma hipótese, podemos estar mesmo vendo as últimas lutas do nosso grande ídolo, o que É MUITO POUCO PROVÁVEL, O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É JEFF TIRAR UMAS FÉRIAS DEPOIS DE TER CONQUISTADO O BELT E QUANDO RETORNAR GANHAR UM GRANDE PUSH!

Felipe Hardy disse...

J.Hardy depois q l esse seu comentario fiquei com muito esperanaça XD XD XD XD
a raiva ate passo

rô alves disse...

J.Hardy, seu comnt me animou muito, mas ainda tô com vontade de matar um McMahon!
....
Só espero que ele não ganhe um belt no SD! antes do ppv pra perder no domingo!

Ana disse...

Então à partir de aqui fica confirmada que Jeff Hardy segue vivo na WWE e que ainda lutará para conquistar o World Heavyweight Champion!

:0
Agora deu até pra animar um pouco.