Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

RSRSRSRSR !!!!!!!!

Quando vi essas 3 fotos dei muita risada e queria compartilhar esse momento com vocês.
Na verdade, nem tem muita graça, mas como nunca tinha visto essas fotos, resolvi postar.
São fotos de mais ou mens uns 10 anos atrás ou mais, mas dá pra notar que Jeff é Jeff, seja 10 anos mais velho ou vinte mais novo, rsrsr!


Como deu pra perceber nesta última foto, Jeff gosta mesmo de andar só de toalha.

Ah eu ali numa hora dessas, rsrsr!

Até!

4 comentários:

Hugo disse...

Apareci dps de algum tempo! rsrsrsrs
Não vou comentar nas outras postagens pq é tarde e to meio sem tempo, dps eu volto e vejo tudo. Só passei pra falar que eu achei isso:

"STEPHANIE AND SHANE DONT WANT HIM TO WIN BECUZ HE HAS 2DRUG SUSPENSION ANN EDGE WANTS ALONG TITLE REIGN THEN HE HAS BEEN GIVEN IN THE PAST"
___
O que eu intendi é que o Jeff não vai ganhar pq a Stephanie e o Shane não querem isso pq o Jeff tem duas suspensões por drogas e pq o Edge quer um reinado longo com o título...

Lamentável, dps eu volto pra comentar....

Até!

rô alves disse...

Pô J.Hardy, tu me aparece depois de um tempão pra me dizer isso?
....
Brincadeira, sei q não é culpa tu que esse tipo de gente tenha influência na wwe e que por isso Jeff não é valorizado!
....
É nessas horas q queria morar lá e poder ir até uma apresentação, onde essas pessoas estivessem e dizer tudo q elas merecem ouvir!!!!!!

Ana disse...

kkkkk
essas foram umas das primeiras fotos que eu vi do Jeff, tinha uma dele levantando essa loira e ele tava com um sapato de salto, lembro que achei estranho pq não conhecia "Jeff Hardy" ainda rsrsrs

rô alves disse...

Essa dele com ela no colo também vi, mas essas não tinha visto ainda.
.........
Realmente, quem não "conhece" Jeff Hardy fica meio "estranho", mas depois acostuma, rsrsr!