Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff ganha admiradores

A decisão de Jeff Hardy de falar abertamente que quer um tempo longe dos holofotes para se dedicar a outras coisas tem conquistado admiradores dentro do universo do wrestling.
Segundo o site wrestlingnewz, muitos wrestlers e ex- wrestlers tem se surpreendido com a corajosa decisão de Jeff de se afastar por algum tempo da wwe para tocar outros projetos na sua vida. Segundo essas pessoas, não são todos que tem corajem de arriscar a carreira, dando um tempo do wrestling, sem se importar com o futuro na empresa. Eles dizem ainda que muitos wrestlers tem vontade de fazer o mesmo, mas tem medo de serem esquecidos pelos fãs e pela própria empresa.
Por isso é que essa decisão de Jeff está sendo admirada e pode servir de exemplo para muitos que pensam em fazer o mesmo.

Bom, na minha humilde opinião, Jeff é um dos poucos wrestlers que podem se dar "ao luxo" de se afastar sem temer o futuro pois ele sabe da sua força, sabe o quanto é querido pelos fãs e é um dos maiores ídolos desse universo.
Claro que nem consigo imaginar ficar alguns meses sem ele, serão meses sem ver wwe, pois só olho por causa dele, mas poderá até ser bom Jeff descansar e voltar com tudo para arrebentar na wwe.
Até!

4 comentários:

Diogo Durães disse...

sem duida ke jeff e unico e provao de todas as formas pociveis

mas tb penso ke se todos fisesem o ke jeff ker faser tb a wwe nao seria o msm pois todos tirariam ferias kd lhes apetecese e o show ia abaixo num instante

Hugo disse...

Na minha humilde opnião eu acho que Jeff Hardy é um cara fantástico e ele, assim como eu, tem certeza que ele não perderá nada com esse afastamento. Ele sabe que tem fãs de verdade e não aqueles que ficam gritando "Hardy!" pq ele é um campeão ou contender.
Jeff Hardy é o cara! Meu ídolo! =D
____
Fora que quando ele fizer o retorno ele vai ganhar uma feud gigante, e provavelmente será World Champ mais uma vez!

Ana disse...

É verdade, Jeff é um dos poucos que pode se dar esse "luxo"

O ruim vai ser ficar sem ver ele toda semana rsrs

Jeff Hardy é o cara! Meu ídolo! =D[2]

rô alves disse...

Jeff Hardy é o cara! Meu ídolo! =D[3]
____

Só oq vai ser ruim é não ter quem olhar todo o tempo em que ele ficar afastado!