Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Um pouco atrasada, mas MUITO ANIMADA!

Ontem fiquei sem poder usar a net o dia inteiro e por isso só soube da notícia agora. Entrei no prowrestling e li que Matt tinha falado sobre o contrato do Jeff, mas como eu sei que a Ana é super bem informada fui ver no blog dela http://jeff-hardywwe.blogspot.com/ e vi que ela já tinha postado. Mas como essa é a melhor notícia que poderíamos ter, resolvi comentar também.
Ana, espero que tu não fique chateada de eu pegar a tua tradução, é que não tenho muito tempo e se eu for traduzir não vai dar pra comentar.

Matt escreveu assim:
"Muito ao meu desgosto .....O acordo foi alcançado, o contrato foi assinado em 19 de maio de 2009. Por quê? Que tal Matt?Estou dando cada fibra do meu ser por eles, com uma legitima e excruciante mão quebrada.... mas realmente........ para quê?Nada realmente nunca muda...... Espero que isto faça todo mundo feliz .....

Feliz?
Eu estou radiante, esfusiante, confiante....
Agora sim acredito que finalmente Jeff seja champ.

Bom, mas agora vamos ser práticos.
De acordo com o Matt, Jeff renovou dia 19/05, terça-feira, que é o dia que se grava o SD!. Nesse dia, Jeff derrotou Edge e escolheu um Ladder Match para o Extreme Rules.
Minha aposta, a partir de agora é a seguinte:
Jeff vence o Extreme Rules, mas perde para Punk no SD!.
Mas acreditem, eu estou feliz com essa possibilidade, pois pensem comigo:
O nosso maior medo era que Jeff não renovasse. Como até o Matt já escreveu que ele renovou nada impede Jeff agora de dar um tempo para wwe e voltar com tudo. Assim, Jeff antes de tirar férias já teria sido WHC e poderia voltar com nova feud.
Tô apostando que Jef tira férias no SD! seguinte ao Extreme Rules. Ele poderia "se lesionar" para ficar mais fácil de Punk usar a maleta e sairia para tratar a "lesão."
Nessa minha aposta, Jeff volta no Summerslam, para entrar em feud com o WWE Champion que até lá muito provavelmente será HHH, mas se for outro não tem problema. Jeff volta, não vence no Summerslam mas começa uma feud pelo belt, para depois voltar a ser WWE Champion.

Já sei que tá todo mundo achando que eu enlouqueci, mas agora que a minha maior preocupação já passou posso sonhar à vontade!
Até!

4 comentários:

Hugo disse...

Acho que vai acontecer mais ou menos assim:

Jeff ganha no Extreme Rules e fica com o título até meados do SummerSlam, lutando contra o Edge. Dps o Punk fará o cash-in e pedirá a luta contra o Jeff no SummerSlam. Dai o Jeff sai por "lesão" e volta no final do ano ou no inicio do outro de 2010 como contender de algum world title ou de algum que ele ainda nao tenha...

rô alves disse...

Bom, eu já acho q ele sai de férias agora, depois do extreme rules pois não acho q o Punk vai ficar com a maleta por muito mais tempo.
Mas o importante é q em uma coisa concordamos:
Jeff volta, seja quando for, para ser champ!
Espero que WWE Champion e por MUUUIIITTOOOO Tempo!

Ana disse...

Claro que não fiquei chateada, a gente as vezes deixa de escrever alguma coisa pq a outra já postou, mas não deveríamos, as vezes você pode escrever: "Não vou postar pq a Ana já postou" e algumas pessoas nem sabem quem é a Ana kkkkk
Alguns que acompanham o seu blog não conhecem o meu e acabam ficando sem ler.....
E uma notícia como essa tem que ser postada!!
Gritada aos quatros ventos!
Estou muito feliz!
Pode não ser uma coisa oficial, mas vindo do Matt....
Estou mega feliz!
Agora Jeff pode tirar férias, ganhar o título agora ou depois que o imporatante foi feito!
Se ele for ele volta!
(assim espero!)

rô alves disse...

Finalmente parece que o pior já passou!