Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy Extreme

Finalmente consegui finalizar meu vídeo em homenagem ao próximo World Heavyweight Champion, Jeff Hardy ( pensamento positivo nunca é de mais, rsrsr!) e vou postá-lo agora.
Mas antes, gostaria de agradecer a Ana que mais uma vez teve a paciência de me ajudar a relembrar como é que usava o programa, pois sem a ajuda dela talvez o vídeo nem saísse. Ana, muito obrigada!
Mas agora então, vamos ao vídeo.
Quero a opinião sincera de vocês, pois se não gostarem tentarei melhorar para que os próximos sejam dignos de ter o nome de Jeff Hardy no título.
Curtam e comentem à vontade.


Eu até tentei não usar Creed, mas não consegui, rsrsrs!
Até!

9 comentários:

Hugo disse...

Nossa Rô! Meus parabéns mais uma vez! O vídeo ficou ótimo e a música também é muito boa!

Ana disse...

Adorei o video, gosto muito dessa música também, aliás todas as do creed rsrs

quanto a ajuda, foi uma meia ajuda, só respondi a 1º pergunta, mas ainda bem que vc conseguiu terminar...

rô alves disse...

Deixa de modéstia Ana, pois se tu não tivesse me ajudado não chegaria lá!
Valeu!
________
Gente, tentei não usar Creed, mas quando se trata de vídeos em homenagem à Jeff Hardy parece impossível. Ainda bem q vcs também gostam da música!
_______
J.Hardy e Ana, valeu pelos elogios.
Vocês sempre me deixando feliz!
Não sei oq seria desse blog sem vcs!
Adoro vcs!!!!!
Vou parar antes q eu chore!

Diogo Durães disse...

dkpa a invasao ro mas ja nao vinha ao teu blog a mt tempo tava sem net mas axu ke ja consegui apanhar td o ke aconteceu com o jeff

e em relasao ao video o ke se pode diser??
ta mais ke bom ta excelente e mt bem estruturado sabes bem como faser um video do jeff hardy

mts mts parabens adoro os teus videos

Ana disse...

Rô e J.Hardy, também adoro vocÊs!

Hugo disse...

Nossos papos desde o ano passado já fazem parte da minha rotina! Adoro vcs tb!

rô alves disse...

Pois é Diogo, já tava sentindo tua falta mesmo.
Eu também fiquei um tempo sem net e quase enlouqueci, pois parece que tudo acontece quando a gente não pode ver, srrsr!
___
Muito obrigada pelo elogio, assim só me dá mais motivação pra continuar fazendo vídeos do Jeff. Já tô até me preparando pra fazer um com ele se consagrando WHC!
__

Os nossos papos já fazem parte da minha rotina também. É muito bom conversar com vcs!

Diogo Durães disse...

sim fas issu pois os teus videos sao mt bons
ficaremos a espera Rô ;D

rô alves disse...

Só tô esperando pelo Judgement Day!