Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Vídeo: Steel Cage

Vou dar uma pausa nas fotos pra postar um vídeo.
Ao final das gravações do último SD! logo após ter vencido Jeff num Handicap Match com Jericho, Edge anunciou que teríamos um Steel Cage Match. Mas como era um Dark Match, não foi ao ar.
Mas ainda bem que as máquinas e câmeras digitais já foram inventadas, pois um fã gravou o Dark Match e vou postá-lo agora pra vocês.
Mas atenção, não pisquem, pois vocês poderão perder o match.

Até!

11 comentários:

Diogo Durães disse...

oi Rô mais uma ves me ausentei durante do blog mt tempo pk minha net tava froucha e msm tendo sabido ke jeff tinha perdido no judement day nao sabia mts das coisas ke se tinha pasado nestas ultimas duas semanas e convesso ke demorei mais de uma hora a ver e ler td mas o jeff e encencial nas nosas vidas

bem kria terminar sem krer abusar de voce mas se me conseguise aranjar um link pa ver o judement day ficaria mt grato msm

espero nao ficar ausente mais veses pois sinto a falta deste blog

ate mais Rô

Hugo disse...

Mas o que é isso? Jeff virou saco de pancadas? Se dão ao trabalho baixar a Cage só para ele levar um Spear e como desculpa colocam Big Show vs Cena??? Sem comentários...
___

Diogo, acredito que no YouTube todos os vídeos foram deletados. Agora só pelo SAPO mesmo. Se vc quiser te deixo o link...

Bom que vc tá de volta!

Até!

Diogo Durães disse...

sim agradecia mt J.Hardy é ke isto de tar ausente durante mt tempo e uma porcaria o jeff é incencial pa nos todos

bgd e sempe bom tar aki no blog rodiado de amigos com o jeff a mistura

ate mais J.Hardy

rô alves disse...

Diogo, senti tua falta.
Eu também fico sem poder entrar as vezes por causa do pc que sempre me dá problemas. Vou torcer para q o teu nõ dê mais, pois sinto muita falta quando tu não aparece!!

Sobre os vídeos, vou dar uma pesquisada e assim que achar te digo.

J.Hardy
Nem me fala dessa palhaçada, pois nem dá pra chamar de luta!
Jeff lá cambaleando e tem a coragem de baixar a cage pro Edge acabar de massacrar?
Queria ver se ele estivisse inteiro, aí o papo ia ser outo!

Ana disse...

Bem que a Rô disse pra não piscar...o que foi isso?!

Ana disse...

Rô como eu não vi se vc tinha respondido sobre o myspace, procurei a sua resposta agora, e desculpa pq eu não vi antes, vou entrar no myspace agora pra te passar como personalizar a página....

rô alves disse...

Valeu Ana.
E sobre a cage, sem comentários. PALHAÇADA!

Ana disse...

Rô é o seguinte, vai em editar perfil, lá vai ter:
informações pessoas/ comunidades/ comentários - quase do lado de comentários vai ter assim:
Exibir Meu Perfil
Configurar Conta
Editor de perfil

Clica em editor de perfil.
Depois disso vai abrir o seu perfil e do lado esquerdo o lugar pra editar.
Vai ter a "biblioteca de temas", onde vc pode escolher um tema para o seu myspace, e tem o "editor de tema".
No "editor de tema" vai ter o "plano de fundo" vc pode carregar uma imagem, como a que ta no blog, e tem os outros itens....
O texto: que dá pra vc mudar a cor e por ai vai....

Diogo Durães disse...

bgd rô e ja sabe ke o seu blog e indespensavel na minha vida

rô alves disse...

Ana, vou testar agora e aviso, mas desde já MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAR MAIS UMA VEZ. Eu sempre te "alugando" e tu sempre me ajudando.
Te devo mais essa!

DIOGO
Tua participação aqu no blog também é indispensável pra mim.
Sobre os vídeos ainda não achei, mas não se preocupe, pois caso não achar tento colocar direto no blog, como eu fiz quando o Jeff foi WWE Champ. Mas demora um pouco!

Diogo Durães disse...

na boa rô demora o tempo ke kiseres

bgd sabes bem ke este blog e tudo pa mim e pa todos os ke gostam do jeff