Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Possibilidades de Jeff ser ou não WHC

Para mim, só existem 2 possibilidades para Jeff: Ser ou Ser Champ!
Jeff Hardy pode e merece ser champ. Mas conhecendo a empresa que ele trabalha, pensei em algumas possibilidades para o Judgemet Day e queria compartilhá-las com vocês.

1°- Jeff vence o Judgement Day e torna-se o novo WHC:
Essa sem dúvidas seria a melhor coisa que poderia acontecer no ppv. Jeff venceria Edge e teoricamente tomaria de volta um título que lhe foi roubado. Teoricamente porque o título que Edge lhe tomou foi o WWE Title, mas por enquanto este serve.

2°- Jeff vence Edge, mas...
Ainda não consegui tirar da cabeça aquela história de que mesmo sem querer Jeff acabou ajudando Punk a não perder o direito de usar a maleta numa próxima oportunidade. Então eu pensei:
Como Cm Punk pode exigir um championship match a qualquer hora e em qualquer lugar, já pensou se ele faz isso no Judgement Day?
Jeff se mata, vence Edge e quando ele vai colocar as mãos no belt Punk aparece, usa a maleta e vence Jeff sem ao menos ele ter virado champ de fato.
Isso seria a pior coisa do mundo, mas pode acontecer.

3°- Jeff nem chega a disputar o belt:
Seria mais ou menos a mesma coisa da 2° possibilidade, mas desta vez Jeff nem chegaria a disputar o belt.
Jeff faria sua entrada no Judgement Day e quando o referee estivesse pronto para dar início ao match, Punk apareceria e tiraria Jeff da disputa. E tudo por causa daquela maleta.

4°- Jeff vira champ, mas depois do ppv:
Isso aconteceria em 2 ocasiões:
1- Punk vence Edge no Judgement Day após tirar Jeff da disputa e Jeff vence Punk no SD! ou
2- Punk vence Jeff após ele ter vencido Edge, mas Jeff recupera o belt no SD!

Como eu já disse antes, se fosse por justiça Jeff nem poderia ter perdido o WWE Champ, então agora é Ser ou Ser champ.
Mas como da wwe a gente sempre espera aquelas desagradáveis surpresinhas...
Até!

8 comentários:

Ana disse...

Eu pensei na 2º opção
Mas não quero nem pensar rsrsrs
Jeff precisa ganhar!!!!

Felipe Hardy disse...

axo q cm punk vai estar na luta mais nao vai tirar o jeff
axo q vai ser uma luta igual aquela q o jeff foi wwe champion

Hugo disse...

Eu ia comentar uma por uma, mais eu sei que vcs odeiam quando eu faço isso então só vou falar o que eu acho. Eu tenho quase certeza que o Punk não vai ficar fora dessa história não. Eu não acho que o Jeff ficará sem luter no PPV pq vcs viram o sorriso que ele abriu quando deu o Swanton no Edge? Aquilo me deixou bem animado tb! O que pode acontecer é o Jeff ganhar do Edge no PPV e logo dps o Punk fazer o desafio... Aí é torcer muuuito pro Jeff!

rô alves disse...

Ah J.Hardy,não sei de quem tu tava falando, pois eu adoro quando tu comenta uma por uma. Mas se tu não quispq tavasem tempo, tudo bem.Mas caso queira falar de cada uma, estarei esperando. E é sério!
______
De todas as opções acho mais provável acontecer a 2 também, pois Cm Punk não teria trabalho algum, já que Jeff já estaria bem cansado.
Mas tomara que nenhuma surpresa desagradável aconteça desta vez e que Jeff ganhe o belt.
Ah, e fique com ele por mais de 1 mês desta vez!

Diogo Durães disse...

eu konkordo kom J.hardy pois axu ke komo cm.punk deve o favor da maleta a jeff vai darlhe a oportunidade de ser cham primeiro e so dps e ke lutaria kom ele.

mas tenho um filing ke jeff vai ser campeao

Ana disse...

Mas tomara que nenhuma surpresa desagradável aconteça desta vez e que Jeff ganhe o belt.
Ah, e fique com ele por mais de 1 mês desta vez![2]

Será que Jeff não pode ganhar um título tranquilamente pelo menos uma vez?
sempre tem que ter alguma surpresa desagradavel, e quando não teve ele ficou 1 mês com o titulo =/

Hugo disse...

É só com o Jeff msm!

rô alves disse...

Oi Diogo, tava sumido hein!
Mas sobre esse assunto, acabei de ler uma coisa que vou postar agora e infelizmente não é muito animador!