Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Eu ainda tinha esperança, mas agora.....

Vou confessar à vocês que até sonhei essa noite com a luta entre Jeff e Edge pelo Worl Title e no meu sonho, Jeff vencia.
Mas o problema é que, nosso amigo J.Hardy comentou o seguinte aqui no blog: "Parece que Jeff não vai vencer porque Stephanie e Shane McMahon não querem porque Jeff já teve 2 suspensões por drogas e Edge quer um reinado mais longo." Nem sei se foi exatamente assim que ele escreveu, mas o conteúdo é esse.

Quer dizer então que Edge quer um reinado mais longo?
E por acaso Jeff também não queria quando foi WWE Champion?
E Shane e Stephanie não querem por causa das ANTIGAS suspensões por drogas?
Então pra quê ficar fazendo os fãs e PRINCIPALMENTE o Jeff de palhaço, alimentando uma esperança que jamais se tornará realidade?

Olha, já nem sei mais o que esperar daqui por diante a não ser a saída de Jeff quando seu contrato expirar, pois alguém acha que ele vai querer continuar numa empresa que, pra não lhe dar valor fica relembrando seu passado?
Sinto dizer, mas se essa previsão se confirmar e Jeff perder hoje à noite é melhor a gente curtir cada aparição dele na wwe, pois podem ser as últimas.
Meu sonho se transformou em pesadelo!
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Ah então tá explicado, é pq o Edge não quer perder<<<<<<<< é piada isso né?

E esses dois FD*
.... não vai ter o título por problemas antigos com as drogas?

eu não vou escrever nada pq só vai sair palavrão aqui!

rô alves disse...

#$%&$#%$#¨%¨&%&*¨&*$%¨#$#$#$$%%¨¨&*&*&¨%$#%$#%¨$¨&&*&()&¨¨$%$#$#$%&&(*)_++)}+}))_*&*%¨$#!"!"!!@@"!"#W

Acho que desabafei um pouco!

Felipe disse...

Rô por favor visite meu blog é triplepedigree.blogspot.com lá você vai achar notícias da wwe perguntas e etc visite ele tá responda as peguntas e avise e muitas pessoas que são fãs do Triple H qe nem eu tá estou torcendo pelo Jeff até mais e deixe um comentário