Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Nota triste

Falar de coisas trsites, principalmente envolvendo crianças não combina com Jeff Hardy, mas infelizmente essas coisas ainda acontecem e vou ter que postar.

Nesse último fim de semana a wwe fez um House Show em Las Cruces, Novo México e uma criança de 9 anos que pulou nos braços de Cm Punk foi tirada de maneira brusca dos braços de seu ídolo por um segurança da wwe. Assustada com a violência contra a criança a família preferiu se retirar do show.
A wwe ainda não se manifestou sobre o assunto.

É lamentável que pessoas despreparadas para esse tipo de coisa trabalhe para uma empresa como a wwe.
Que risco poderia oferecer uma criança de 9 anos?
Certamente essa criança ficou tão emocionada em ver seu ídolo que se jogou em seus braços.
Espero que a wwe se retrate, pois com certeza um trauma foi criado para essa criança, que só queria chegar perto de seu ídolo.
Lamentável!
Até!

4 comentários:

Ana disse...

Lamentável mesmo!
Parece que pegaram a criança pelo pé, e ela acabou batendo o rosto no chão.........

Eles tem que entender que fã é fã, se eu estivesse lá eu faria o mesmo, claro que eles tem que retirar a pessoa, mas não custa ser de uma forma mais educada, ainda mais se tratando de uma criança!

***s2Yukimura Sakashitas2*** disse...

Isso eh um horror...

ainda mais q Cm Punk, Jeff Hardy, John Cena e outros superstars são heróis para essas crianças... eu me emociono quando vejo Circle of champion... é muito legal e bonito ver eles brincando desenhando e conversando com essas crianças e os pais delas... Aff, na WWE os seguranças deveriam ser mais preparados e até mesmo em relação fisica... pelos menos em 2007 pra baixo ainda tinham os chamados "pegas" q era pra valer...e n tinha segurança e juiz q segurasse akeles bocós q fikm batendo e n param mais... eu ainda me lembro quando o DX apanho feio pro Rated RKO, eles batiam no DX e n paravam mais... eles pareciam até estar inconcientes... eu me lembro d uma vez q o Randy falou pr DX "i keep ur ass tonight!" e o Triple falou algo assim: "o q vc disse q vai fazer com minha bunda?" eu nunk ri tanto como nakela noite... rsrsrs

Hugo disse...

Pelo que eu li, o segurança puxou o garoto pelas pernas e ele bateu com a cabeça no chão... Lamentável msm!

rô alves disse...

Era uma criança!
Pegar pelo pé?
Isso é pré-histórico!
Já pensou se a criança sofre um traumatismo por causa da batida no chão?
Iam prejudicar o futuro dela por causa de um momento que pra ela seria muito especial na vida, ver seu ídolo de perto.

Esses seguranças q lidam com fãs deveriam ter um preparo especial.