Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Jeff Hardy e HBK

Todos nós sabemos da admiração que Jeff tem por Shaw Michaels. Mas agora no site da wwe tem uma seção de um Wrestler dizer o que tem de semelhante à outro. vejam o que Jeff disse sobre ele e HBK:

"Acho que sou eu mesmo, pois faço e digo coisas diferentes. Guardadas as devidas proporções e sem exagero, no ringue eu me assemelho à Shaw Michaels. Eu e ele temos muito em comum, com certeza. Eu tenho lhe estudado e tentado moldar em mim um pouco dele."
Eu infelizmente não peguei os bons tempos de HBK, mas pelo que leio e vejo de vídeos antigos, Shaw era "o cara" e só o fato de ser ele o ídolo de Jeff já me diz muita coisa.
Hoje, sem dúvida, Jeff está em um momento muito melhor que HBK, mas não podemos negar que Shaw é uma lenda desse universo do Wrestling e merece respeito.
Então acho que podemos dizer que Jeff Hardy é Shaw Michaels de seu tempo.
Até!

4 comentários:

Hugo disse...

Com ctz Jeff Hardy é único! Eu tb não peguei o melhor de Shawn Michaels talvez seja por isso que eu nem goste tanto dele e tb pq um amigo meu sempre diz que eles enxem d+ a bola do HBK mais em fim... Lenda né, fazer oq!

Ana disse...

HBK é lenda mesmo..
mesmo que eu também não tenha pegado "o melhor" dele, só o fato do Jeff se inspirar nele já merece um respeito srsr
(e ele é bom mesmo rsrs)

Diogo Durães disse...

hum nao concordo mt com a semelhansa entre eles os dois pois axuos pesoas mt diferentes mas concordo ke shawn e uma lenda e ke e um otimo lutador tendo em konta tb ke e uma wrestler de respeito

rô alves disse...

Diogo, eu acho que a semelhança que o Jeff e referiu era só dentro do ring. Acho que ele quis dizer que os dois são bem populares, HBK era um dos mais populares de sua época e Jeff da sua. Pelo menos foi oq eu entendi!