Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Detalhes sobre renovação

Logo após fazer o post anterior continuei procurando notícias e achei essa:

"Jeff Hardy já assinou a renovação de contrato com a wwe e fará o anuncio nos próxmos dias. No novo contrato, Jeff terá mais tempo livre como havia pedido."

Sei que era pra eu ficar radiante de felicidade com a notícia, mas me preocupei com uma coisa.
Se Jeff for o novo WHC ele não poderia deixar de comparecer aos House Shows da brand. Mas como a notícia afirma que ele terá mais tempo livre será que ele não vai ser champ? Ou será que terá um "reinado" igual ao último?
Eu acho que tô ficando maluca pois se o Jeff não renova, acho que não vai ser champ e se renova acho a mesma coisa!
De qualquer maneira se essa notícia for verdadeira é óbvio que ficarei muito, mas muito feliz mesmo, pois mesmo que Jeff não ganhe o belt agora, terá tempo de conquistá-lo mais pra frente ou até mesmo voltar a ser WWE Champion. E o melhor de tudo é que poderemos continuar apreciando todo o talento do Extreme Enigma, Jeff Hardy!
Mas não posso negar que quero ver Jeff ser champ o mais cedo possível!
Até!

6 comentários:

Diogo Durães disse...

a minha opiniao e ke jeff sera o proximo WHC mas como esa noticia afirma ke ele tera mais tempo komo pediu sera champ por pouco tempo

msm ke issu acontesa perfiro asim pelo menos podemos continuar a velo todas as semanas

rô alves disse...

Eu acho que preferiria então que ele não fosse champ agora, tirasse umas férias e quando voltasse aí sim ganhar o belt. Assim ele poderia ficar mais tempo como champ!

Ana disse...

........assim ele poderia ficar mais tempo com o belt......... e voltar com tudo!!

rô alves disse...

Tomara!
___
Cadê o J.Hardy?

Hugo disse...

Meu pc deu problema mais uma vez! To precisando de um novo! To super confiante em relação a assinatura! Ainda mais com essa atual feud!

rô alves disse...

O meu pc deu problema justo na hora do Superstars e como não acho os vídeos vou ter q esperar até amanhã!
____
Bem que eu desconfiei q era esse o teu problema também, J.Hardy!
To precisando de um novo![2]