Extreme Enigma, The Enigma Tv e Imortal Enigma Tv. Jeff Hardy no Youtube e no Orkut

Extreme Enigma foi criada pra passar o Dvd Enigma: The Best Of Jeff Hardy e o link é esse: http://worldtv.com/extreme_enigma/

The Enigma Tv está com o Dvd Leap Of Faith e o link é http://worldtv.com/the_enigma_tv/

Já a Imortal Enigma Tv é de vídeos de tributos feitos à Jeff Hardy. Inicialmente está só com os tributos que eu fiz, mas futuramente colocarei alguns que eu gosto muito. O link é http://worldtv.com/imortal_enigma_tv/

Comunidade Jeff Hardy The Enigma: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90216509

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/ImortalEnigma

Jeff Hardy: Behind the Scenes

The Enigma Songs


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Agora acabou!

Ninguém confirma ao certo, mas isso que irei postar agora bastou pra acabar com minhas esperanças:

"Nas gravações de ontem do SD! em Phoenix, Arizona o novo WHC, Cm Punk desafiou Jeff Hardy para um "Loser Leaves WWE ( perdedor deixa a wwe) numa Steel Cage e Jeff aceitou. Os presentes disseram que foi uma grande luta, mas que Jeff perdeu. Após o final do match, Jeff fez um longo discurso."

E como se isso não fosse suficiente ainda tem mais isso:
" Teddy Long anunciou Cm Punk vs Undertaker pelo WHC no Breaking Point"
Fonte: Pro Wrestling

Não acredito que esse dia chegou!
Por mais que toda hora se falasse na saída dele não estava preparada pra quando ela chegasse.
Bom ela chegou, Jeff saiu e agora, nós fazemos o quê?
Eu desejo toda sorte, sucesso, felicidade...pra Jeff Hardy mesmo estando com o coração em pedaços.
Mas esteja ele onde estiver, fazendo o que for jamais vou deixar de gritar:
LET´S GO HARDY!!!!!
Até!

3 comentários:

Ana disse...

Olha eu nem sei o que comentar....
Estou extremante frustada, fiquei esperando os spoilers até a 3:30 da madrugada com esperanças ainda....
Nem sei...

rô alves disse...

Eu tava tão apavorada q estava até com medo de ler os spoilers. Fiquei pesando em não ler e deixar pra saber só sexta, mas daí percebi q não aguentaria e olha no que deu!
Agora, eu já não tô muito legal por esses dias, agora piorou d vez!

Unknown disse...

por mais q todos falassem a msma coisa (saida de Jeff)era tipo asim eu so acredito quando esse dia chegar pois eu pensava ainda em ver o enigma por muito mais tempo no wrestling , como take, mais isso ñ aconteceu , e uma carreira de sucesso se vai , deixando todos abalados sem acreditar no q estão vendo , eu desejo tudo d bom pro Jeff q ele seja feliz, em tudo q fizer.